Monstro Viscoso

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por helulo, 27 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. helulo

    helulo Autor activo

    Bom dia, sou helulo ID 6771001 o problema que vos trago é o seguinte; eu tenho dois lagos de monstro viscoso e desde que os terrenos da lua cheia estão disponíveis eu vou colhendo mas o certo é que as quantidades dos ditos monstros ficam sempre na mesma ou seja eu tenho 26 e já colhi várias vezes e fica sempre nos 26 gostaria de saber porque isto sucede porque preciso de mais monstros e assim não consigo, agradeço desde já a v/ atenção para o assunto, obrigado
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Helulo,

    espero que te encontres bem!
    Será que nos podia deixar o seu ID e nickname para que possamos fazer a verificação na sua conta?
    Agradeço!

    Atenciosamente
    Soraia
     
  3. helulo

    helulo Autor activo

    Boa tarde sou helulo ID 6771001 sobre o nickname não sei o que seja, mas de qualquer maneira o assunto já está resolvido porque fui à loja e está lá a venda do premium de qualquer maneira obrigado
     
  4. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!


    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.