moinho

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por life02, 30 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. life02

    life02 Principiante

    ola. estou com um problema na minha quinta. Quando eu vou ao moinho dar ordem para fazer forragem de anacondas, aparece que eu nao tenho coelhos! Todavia eu tenho muitos coelhos pois que todos dias colecto muitos...não sei o que fazer podem ajudar-me a resolver este problema e a colocar o moinho com coelhos para fazer a comida de anacondas?
    Os coelhos aparecem na casa de reproducao mas nao no moinho.obrigado
     
    Última edição por moderador: 30 Maio 2020
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia life02,
    Quantos coelhos possui? Peço que verifique na granja a quantidade que possui neste momento.
    Para produzir a forragem de anaconda, é necessário 2 galinha, 2 coelhos e 4 piripiris.
    Ao colocar para produzir no moinho, também aparece as quantidades que possui por cima do que necessita.
    Poderá colocar um print para que possamos verificar qual o problema?
    Por acaso não tem oficinas de coelhos no terreno, oficinas estas que também utilizam coelhos na produção do produto.

    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    Board Admin.
    * RosaDourada *
     
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente
    Board Admin.
    * RosaDourada *
     
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.​
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.