moinho

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Bola57, 10 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bola57

Bola57 Promessa

Não esta aparecendo as forragens de camaleão que foram produzidas. Não consigo vender pois não consta na feira . E nem aparecem em meu estoque. Tenho meu moinho produzindo com 50% do tempo independente do bonus.
    Agradeço a verificação.
    Bola57
    ID. 20281152

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Você percebeu que isso ocorre só com a forragem do camaleão ou com alguma outra? quando começou?

Apesar de ser experiente no jogo preciso que nos informe se já vez as devidas limpezas em seus caches e atualizou o jogo, ou mesmo se experimentou usar um navegador diferente do que usa habitualmente?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. Bola57

Bola57 Promessa

Bom Dia , ja fiz as limpezas necessárias e não resolveu. Desde ontem que estou a lidar com este problema. coloquei 700 forragens de camaleão consta 18% , mas não consta nem na feira nem no estoque , pode entrar na minha fazenda e verificar. Agradeço a atenção.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradeço por trazer novos dados.

Pelo que disse agora, as forragens estão no moinho ainda em fabricação, correto?
    Se estiverem então é por isso que elas não aparecem no seu inventário nem estão disponíveis ainda, isso porque devido a nova estrutura do moinho as forragens só ficam disponíveis após estarem todas prontas.
    Antes no seu caso que colocou 700 forragens, quando a primeira estivesse pronta já poderia usar no curral ou vender, ou mesmo visualizar no estoque, agora isso já não é mais possível, somente quando as 700 estiverem prontas poderá vendê-las.

Caso seja algo diferente, por favor nos diga com o máximo de informações e detalhes para que possamos ajudá-lo de forma mais rápida.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. Bola57

Bola57 Promessa

Não estava ciente desta alteração a qual acho absurda, em lugar de melhorar só criam mais problemas. Tenho que ficar comprando pois não tenho estoque. Uma péssima atitude de renovação do moinho. Mas não adianta reclamar , nunca temos razão e mesmo quando temos não temos meios de resolver.
    Agradeço sua atenção . Mas deixo registrado minha total indignação quanto esta nova forma de produção.
    Um absurdo termos que produzir de 10 em 10 na hipótese , para termos forragens mais rápidas.
    Funcionava tão bem , resolveram atrapalhar e prejudicar os usuários. É lamentável

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente Bola57!

Entendo seu posicionamento, poderá expressar seu parecer no nosso feedback sobre a atualização do moinho, esperamos que passe por lá.
    As nomas mudanças estão já na faq sobre o moinho, pode ler com calma e se inteirar sobre elas.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/atualização-do-moinho.14831/

Entendendo que esta dúvida já está esclarecida, dou este tópico por encerrado, mas caso seja necessário para este ou outro assunto fique a vontade para abrir novo tópico que estaremos aqui para auxiliá-lo.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.