Moinho renovado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 24 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa tarde.
    Conforme já tinha escrito anteriormente no Feedback do Moinho Renovado, reparei que os bónus de Moinho Turbo e da fileira de nuvens não estavam ativos depois da atualização. Por volta das 14:30, deveriam ter sido produzidos 8 SF's e só foram produzidas 3. Já vi que este problema já foi detetado e é muito fácil dizerem-nos para parar a produção e voltar a colocar. Mas tem um pequeno/grande problema. O tempo começa a contar a partir do momento em que começamos a nova produção, não podendo nós recuperar o que já passou. Neste momento, sei que fui lesado em 5 SF, como acho que poderão verificar.
    Reclamo porque os bónus que tenho ativados, só são possíveis por ter dispendido dinheiro real na aquisição dos mesmos, seja comprando diretamente ou comprando GR, para depois poder adquirir esses bónus. Como o dinheiro não cresce nas árvores, pelo menos naquelas que eu conheço, peço que seja reposta a produção que deveria ter acontecido, pois não foi por minha responsabilidade que tal aconteceu. Não estou com isto a recriminar ninguém, nomeadamente os programadores, pois erros acontecem, mesmo quando tudo fazemos para os evitar, mas os jogadores não podem sair prejudicados quando os mesmos acontecem.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Paulo!

Pelo que eu entendi, você sente-se lesado em relação a 5 super forragens, porque até às 14h30 deveriam ter sido produzidas 8 super forragens e no entanto só foram produzidas 3, isto devido à implementação do novo moinho. Ou seja, você sente que perdeu o bónus que adquiriu através da assinatura do moinho e da fileira de nuvens, ao não ter aquelas super forragens produzidas no tempo que estava estipulado.
    Vou verificar se é possível colocar na sua quinta as 5 super forragens.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Exatamente, Sofiaa.

Deveriam ter sido produzidas 8 SF naquelas 24 horas e não apenas 3. Mesmo que parasse a produção, como o fiz quando fiquei com o bónus da fileira ativo, não poderia repor a situação inicial.

Muito obrigado pela disponibilidade.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Paulo!

Estou a tentar obter a informação que lhe disse, assim que tiver novidades, eu ou outro moderador virá aqui informá-lo.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Bons dias.
    Estou novamente a escrever neste tópico, pois detetei outros problemas no moinho. Além de não ser possível produzi nenhuma forragem no moinho da ilha, algo que também está a acontecer a vários fazendeiros, o bónus da fileira de nuvens não está a ser ativado até ao final da produção de forragens.
    Ontem, às 23:40, iniciei a produção de 8 SF, que iria demorar 24 horas, pois tenho moinho turbo e o bónus da fileira estava ativo. Até aí tudo estava bem. Mais tarde, por volta das 00:30, verifiquei como estaria a produção do moinho e, como o bónus da fileira de nuvens já não se encontrava ativo, o tempo de produção aumentara para 32 horas. Já tinha detetado antes que a produção no moinho não estava a correr como deveria, pois quando ativo o bónus da fileira, costumo começar também a produção de forragens, o que significa que leva exatamente o mesmo tempo a produzir 8 SF e a ficar novamente ativo o bónus da fileira. À tarde, por volta das 18 horas, ativei a fileira e quando fui ao moinho verificar a produção, constatei que ainda não tinha finalizado a produção das SF, faltando ainda aproximadamente, 5 horas.
    Por favor, peçam aos programadores para resolverem este problema, pois quando adquiri a fileira, foi para tirar o máximo de vantagens na produção de forragens e desde esta atualização, estou a ter vários problemas.
    Neste momento, além das 5 SF que não foram produzidas no momento da atualização, também estão a ser produzidas menos 2 SF a cada 24 horas. O meu prejuízo já está em 9 SF, aumentando em 2 a cada dia que passa sem ser resolvido o problema.
    Coloquei e reclamação neste tópico, em vez de iniciar outro, pois os problemas estão relacionados e não achei que devesse estar a abrir um novo. Se acharem que é necessário, digam, que assim o farei.

Obrigado.

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Os programadores já estão cientes desses problemas, e estão fazendo o possível para resolve-los o mais rápido possível, porém, infelizmente isso demanda um certo tempo, pois muitas vezes se arruma aqui e estraga ali, infelizmente são problemas que não se podem prever, teremos mesmo que aguardar um retorno deles, sei que a espera é incomoda, e que os problemas causam muitos transtornos, porém, teremos que aguardar.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Obrigado, Nina.

Vou esperar pela resolução dos mesmos. Só quis alertar novamente, pois o problema persiste e em relação ao tempo de produção de forragens, ainda não vi ninguém a queixar-se.

Obrigado

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Paulo!

Agradeço que aguarde então. Assim que houver novidades as mesma serão postadas em Anúncios Oficiais.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boas tardes.

Gostaria que me explicassem se o código de bónus é a compensação que vou receber pelos problemas causados com a atualização do moinho?

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

A compensação para esse transtorno não é apenas o código bônus, esse tem tempo para acabar.
    Tivemos também o aumento na duração do efeito da nuvem e a redução no tempo de recolha da mesma, isso não é temporário, poderemos usufruir dele continuamente.
    Isto compensa o tempo que foi perdido devido aos problemas.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Bons dias, cara Dininha e restante moderação.

Se esta é a compensação pelos problemas causados pela atualização do moinho, digo-lhe já que não me compensa. O que eu quero, são as superforragens que não foram produzidas, devido aos erros e são mais de 30. O aumento do efeito da nuvem e a redução da recolha não serve.
    Ou então, devolvam-me os GR que eu paguei pela fileira e retirem-na das minhas nuvens. Antes da atualização eu demorava 24 horas a produzir 8 SF, agora levo mais de 32 horas. Não foi isto que contratei, assim sendo, acho justo poder devolver esta fileira, que já não é o que eu comprei.

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A fileira de nuvens que adquiriu lhe dava o bônus de 10% de redução no tempo do moinho por 6 horas ( fabricação mais rápida), ela não lhe dava o bônus de 8 produções de super forragens por 24 horas. O bônus no moinho nunca foi especifico para superforragens, se antes ao acionar a fileira de nuvens podia produzir 8 superforragens em 24 horas isso era devido a um bug que havia na fileira que ao ser acionada jogava o bônus para o tempo das forragens que estavam para fabricação, não importando qual forragem era, e não para o tempo do moinho, esse bug foi corrigido e o tempo do bônus foi aumentado para 12 horas e o tempo de recolha da fileira reduzido para 18 horas, e isso foi devido a esse bug, pois os programadores sabiam que todos os jogadores que adquiriram a fileira de nuvens dos namorados se beneficiavam com o bug que havia, e para que a correção não causasse um impacto grande de descontentamento, essa mudança de tempo foi feita na fileira de nuvens, porém, agora o bug não existe mais, e o bônus da fileira de nuvens assim como todos os outros bônus, funcionam corretamente, e assim sendo, eu lamento dizer que não há o que ser devolvido, pois adquiriu uma fileira de nuvens que lhe dá um bônus de produção mais rápida no moinho, um bônus de diminuição no tempo de fabricação de forragens de 10% por 6 horas ( agora 12 horas), e agora, após a correção do erro que existia nesse bônus, está recebendo aquilo que adquiriu corretamente.

A Moderação agradece.

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Já esperava este tipo de resposta. Agora pergunto:
    E as forragens que não consegui produzir por causa do outro bug, aquando da atualização do moinho renovado? No meu caso, são superforragens, pois foi a única coisa que produzi no moinho. Isto que agora estão a oferecer, não me compensa em nada, por aquilo que perdi.

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Como já foi informado, não temos outra forma de compensação pois não foi perdido nada.
    O que aconteceu foi exatamente o contrário, estávamos com vantagem por causa do bug e recebendo mais do que deveríamos, agora ele foi corrigido e o efeito está como deveria ter sido.
    O fato de agora termos mais tempo de efeito e podermos recolher a nuvem em menor tempo torna-se uma compensação, pois se tivessem retirado o bug mas continuasse com o tempo que era anteriormente e a recolha demorada, isso reduziria o número de forragens produzidas daqui para frente.
    Agora se podemos fabricar por mais tempo ativo e iniciar nova produção 18 horas depois, isso não nos beneficia? então não perdemos nada.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

15. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Então expliquem-me, sff, porque é que eu ponho 8 SF para produzir no moinho da fazenda, tenho moinho turbo (-50%) e fileira do dia dos namorados ativada (-10%) e leva 35 horas e 10 minutos a concluir a produção. Pelas minhas contas, deveria levar apenas 28 horas e 32 minutos. Isto, se a matemática que eu aprendi na escola for igual à que a BP pratica.

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Paulo_Tazz!

Vou explicar tudo novamente.
    Uma super forragem com a runa e o moinho turbo leva 4h30 min a ser produzida. Pode verificar através da imagem abaixo:

As 8 super forragens levarão então 36h a serem produzidas, tendo apenas estes bónus ativados.

Uma super forragem com a runa, moinho turbo e fileira de nuvens leva 4h03 minutos a ser produzida. Confirme na imagem:

As 8 super forragens levarão então 34h48 minutos a serem produzidas, tendo todos os bónus ativados.

3 super forragens levarão um tempo de 12h 09 minutos. Como a fileira de nuvens dura apenas 12h, aos 9 minutos restantes terão de ser adicionados os 10% de tempo, que tinham sido retirados pela nuvem, logo ficará aproximadamente 12h 10 minutos.
    Faltando ainda 5 super forragens, como o bónus da fileira de nuvens acabou, cada uma levará 4h 30 minutos.
    4h30 x 5= 22h 30, juntando ainda as 12h 10 minutos será um total de 34h 40 minutos.

Temos de ter em conta também o tempo que levamos entre a ativação da fileira e a colocação das super forragens. Se levarmos 10 minutos, então o bónus que atuará nas super forragens será apenas durante 11h50 minutos. Ao fazer as 3 super forragens passaram então 19 minutos depois do bónus da fileira acabar, e a esses 19 minutos terão de ser adicionados os 10%, ficando assim aproximadamente 21 minutos. Logo as 3 super forragens levaram 12h 21 minutos, acrescentando depois o tempo das 5 super forragens restantes, dará um total de 34h 51 minutos.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Paulo_Tazz!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.