Moinho novo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 26 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Moinho novo
    Assisti ao filme, porem meu inglês não é la essas coisas...
    Peço p fazer 2 super forragem 9h, agora pedirei 5 p cavalos., passado 4 h quero trocar pedido dos cavalos por 5 ovelhas. Se fizer isso eu perco as sementes pedidas para fabricar as forragens p cavalos?
    2 pedi 2 forragens . super. forragens e ovelha, após 5 h eu resolvo inverter a seleção, perderei alguma coisa por fazer isso? Como digamos as 5 h já consumidas para a super forragem?

Id: 3923814

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá henrique_jogos_orcut

O moinho continua funcionando basicamente igual .Na hora de cancelar uma produção, basta clicar no "X' vermelho.

1 - Slot onde aparece a primeira produção solicitada no moinho.
    2 - Slot da forragem que será produzida após o termino da forragem do slot 1.
    3 - Slot de número 3, esse slot será liberado em breve, ao colocar o mouse/rato em cima do slot visualizará a informação de como adquirir esse 3º slot.
    4 - Barra informativa do tempo que o moinho levará para produzir as forragens, nessa barra o total do tempo será sempre a soma das forragens que estiverem na fila, isto é, será a soma do tempo de produção das forragens para galinhas, somado com o tempo de produção das forragens para os coelhos.
    5 - Acabamento instantâneo, se você não quiser esperar o tempo de produção, poderá clicar aqui e pagar com girarréis para que o moinho acabe a produção das forragens instantaneamente. Se optar por pagar para que o moinho produza imediatamente as forragens.

Os itens que não foram utilizados continuam no seu depósito\granja. Exemplo: Se cancelar a produção de cavalos durante o processo da fabricação e só uma forragem ficou pronta e o restante que pediu (5-1 unidade=4 unidades sem fabricar) não vai utilizar gastar nada.
    Se houver slot vago podes colocar a forragem que quiser a produzir, exceto do mesmo tipo pois precisa terminar a produção anterior. Caso queira aumentar a produção precisa cancelar a em andamento e colocar nova quantidade.

Leia mais na
    FAQ Atualização do Moinho

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. em partre

eu posso por slot 1= 500 galinhas
    slot 2 =300 peixe
    agora quando chegar a 200 das quinhentas galinhas q pedi eu quer inverter, como fica isso? passando a fabricar os vcoelhos q pedi e depois o resto das galinhas

e no caso de ser superforragem, ela demora muito mais

isso nao encontro na fac, a caso è possivel?

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) henrique_jogos_orcut

Segundo a FAQ isso não é possível, sem cancelar e\ou terminar com ou sem gigarréis para fazer nova produção, pois nem é mencionado. Para dar preferência na produção deverá escolher a forragem que precisas mais em primeiro lugar. Porém vou buscar mais informações com os meus superiores , peço-lhe que aguarde...

Seu caso já foi enviado a verificação isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da moderação.

Tópico em verificação

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

SModeradora
    :[LIKA]:

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Para parar uma forragem em produção, terá que deletar a ordem de produção da mesma, não dá para pausar a forragem do primeiro slot para que se faça a forragem do segundo slot, ou faz a forragem do primeiro slot até o final, ou para a produção clicando no X em vermelho.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro(a),
    Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.