Moinho louco

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 26 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, gostaria que alguém me explicasse que progressão desfavorável ao jogador é essa que o moinho faz. Coloquei a super forragem para fazer e olha o que apareceu:
    1ª 04:03:00
    2ª 08:18:39
    3ª 12:48:40
    4ª 17:18:41
    5ª 21:48:43
    6ª 29:08:55
    7ª 38:09:07
    8ª 47:09:15
    9ª 56:09:26
    10ª 65:09:32.
    Colocando 10 super forragem para fazer o tempo aumenta mais de 50%, favor verifiquem para mim, no aguardo e obrigado.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá juniordomel,

O desempenho do moinho depende além do mesmo estar "turbinado" produzindo com menos 50% do tempo, da Runa que na Árvore da Sabedoria que dá menos 10% menos tempo de produção de forragem e também da nuvem que dá os mesmos 10% menos.

Contudo vejo que na 1ª produção você tem todos estes recursos disponíveis o que dá o tempo de 4 horas e 3 minutos para produção de uma superforragem.

O restante das quantidade que você relata os tempos o sistema proporcionalmente irá ditar o "tempo de produção" de acordo com o tempo que ainda lhe resta no recurso disponibilizado pela nuvem.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Eu tenho os 50%, tenho a runa ativada, aliás todas as runas ativadas, faltando a última do troféu e a do alquimista, que até hoje não sei qual a sua função, esse cálculo nunca foi assim, eu uso moinho todo dia, é só ver a quantidade enorme que tenho de forragem, é a primeira vez que a progressão não é proporcional.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá juniordomel,

Sabemos que é jogador experiente no Farmerama, penso se poderia lhe perguntar se recentemente fez a limpeza de cache e flashplayer na expectativa de verificar pessoalmente se esta situação muda em seu jogo, pois os cálculos e proporções apresentados têm dado certo e sem alterações, peço que o faça e nos retorne para estarmos certos de que todo o possível foi tentado.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Caso não tenha solução nos retorne com o máximo de detalhes possíveis.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá juniordomel!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.