moinho a 50%

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by beta196464, Apr 7, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. beta196464

beta196464 Profissional

Boa noite. Tenho o moinho a 50%, mas hoje ao fazer a superforragem em vez de 36 horas colocou 38horas, e neste momento tentei colocar a superforragem e dá o total de 72 horas., quando ainda me falte 60 horas para terminar. Agradeço que verifiquem esta situação pois acho que não é justo, pois tenho o direito dos 50% até finalizar o tempo. Obrigada
    Utilizador: beta196464ID: 10194932

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, beta196464, espero que esteja tudo bem com você.

Vou encaminhar a questão para minhas superioras para verificação. Peço, por favor, que aguarde. Assim que tivermos uma resposta, prontamente a postaremos aqui.

Tópico em Verificação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

3. beta196464

beta196464 Profissional

Bom dia. Ficarei aguardando, obrigada

4. Analu

Analu Guest

Bom dia Beta196464 !
    Obrigada por acompanhar o tópico , logo logo teremos uma resposta para você ;)

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia beta196464, como vai?

Para te ajudarmos precisamos entender bem a questão, então vamos precisar de tudo bem detalhado, vamos lá?

Com a assinatura do moinho é possível fazer 7 super forragens em 35 horas, para 8 unidades o tempo vai para 40 horas, então há algo errado aqui.

Diga-nos, quantas unidades você está colocando para dar as 36 horas?
    Quantas unidades você colocou para o tempo ir para 38 horas?

Outra questão, você disse que o tempo agora foi para 75 horas, mas 14 unidades somam 70 horas, não temos como fazer mais uma unidade com apenas 2 horas para chegarmos a 75 horas.

Diga-nos, quantas forragens você somou com 72 horas?

Você diz que ainda tem 60 horas para terminar, mas terminar o que?

Peço que verifique também quanto tempo de assinatura do moinho ainda tem.
    Você tem a fileira de nuvens que surte efeito sobre o moinho?

São muitas questões, mas precisamos entender bem o que se passa antes de fazermos a verificação, espero que nos compreenda.

Aguardaremos o seu retorno para seguirmos em frente.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

6. beta196464

beta196464 Profissional

Normalmente para fazer 8 forragens eu gasto 72 horas, com a compra do moinho de 50% ao fazer as 8 superforragens demorava 36 horas. O que logo quando comprei a promoção e ao fazer as superforragens foi o que começou a contabilizar. Ontem ao colocar a preparação de 8 superforragem o tempo em vez da 36 horas que é metade das 72 normais coclocou 38???, porquê aumentar mais duas horas? E a terceira vez que coloco as mesma quantidade já contabiliza 72 horas???O bónus ainda está dentro do limite e devido a esta situação estou a perder as horas a que tenho direito e esse direito eu quero que me compensem pois inclusive todas as forragens apara os animais já não está a contar o bónus. Desde ontem que não coloco o moinho a funcionar para fazer forragem para os animais a espera da vossa conclusão. Deixei o meu ID para que possam entrar na minha fazenda e verificar o tempo que resta do bonus e inclusive a discrepância em relação a uma superforragem que está em preparação para que os programadores vejam o que se está a passar. è simples basta ir ao meu moinho e verificar, assim como neste momento só tenho 36.38 horas e o tempo passa e eu estou no prejuízo, portanto todo o tempo de espera sobre esta resolução eu quero que me seja creditada.Quando coloquei a siuação ainda tinha 60.86H e com tudo isto já só resta 36.38h, como pode? Peço desculpa mas não bastava ir a minha fazenda e verificar? Obrigada

Eu fiz a compra no dia 11 de marco o que me dá direito a 30 dias com o bónus a metade do tempo, seja em que forragem, não entendo a suas contas de 40 horas, pois eu sempre fiz por cada 8 forragens 72 horas, ora metade dá 36 horas. Preciso fazer as forragens dos animais da ilha que demoram uma eternidade e já perdi quase 30 horas com esta situação. Agradeço que seja reposto o que paguei e mais as horas que estou a ser prejudicada com esta pergunta resposta e encaminhamento sem resolução a vista. Eu sou sempre muito gentil mas não admito que me façam de parva. Entrem na minha fazenda e vejam com os proprios olhos, por favor!!!

Last edited by moderator: Apr 9, 2017
  7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite beta196464, tudo bem?

Vamos entender a questão, primeiramente peço desculpas, os dados que passei sobre o tempo sofreram influência de outros bônus, por isto o tempo é diferente.

Para verificarmos uma conta não é só entrarmos na contando jogador, antes precisamos de todas as informações possíveis para entender bem o que se passa, assim a verificação fica mais acertada.
    Sempre que for solicitado por algum dos membros da equipe é porque é realmente importante.

Mas vejamos as contas em seu moinho, para isto trouxe a imagem:

upload_2017-4-8_20-8-6.png

Veja que você só tem 36:11 minutos de promoção do moinho.

upload_2017-4-8_20-10-45.png

Quando colocamos no moinho uma quantidade de forragens que ultrapasse o tempo da promoção, o sistema já calcula quantas forragens poderão ser produzidas naquele tempo, o restante é somado pelo tempo normal.
    Por isto eu te perguntei quanto tempo de moinho você tinha e quantas havia colocado.
    Entenda que mesmo estando em uma única produção se o tempo da promoção acabar o restante das forragens conta como tempo normal.

Olhe em seu primeiro slot de procução, tem 1:34 hs, descontando das 36:11 que você tem somam pouco mais de 34 horas, o sistema já calcula o que da para produzir com tempo reduzido e o restante corre por tempo normal, por isto deu 38 horas (como mostra seu segundo slot).

Em seu terceiro slot já não tem nenhum efeito de redução de tempo porque quando elas começarem a produzir já terá acabado sua assinatura.

Obs: peço que não faças span, quando precisar postar alguma coisa e a última postagem for sua não faça nova postagem, use a opção de editar o seu próprio post, assim fica tudo em um post só.
    Sei que já foi orientada sobre isto, por favor não repita pois poderá ter seu post deletado.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

8. beta196464

beta196464 Profissional

Boa tarde. Pensei que enquanto tivesse o bónus eu poderia colocar as forragens e que elas teriam os 50% desde que ainda estivesse activo e não contando com o término das mesmas. Sendo assim então está correcto com sua explicação. Peço desculpa pois foi a primeira vez que optei pela compra do moinho turbinado. Obrigada está tudo esclarecido. Pode fechar o tópico e continuação de bom domingo.

9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Cara Beta,

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    Board Admin
    Inspetora

10. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.