moedas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por seleypt, 3 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. seleypt

    seleypt Promessa

    amei, ao fazer o login, foi nos ofertado um dado, joguei e ganhei 20 moedas, e, pasmem, logo a seguir foi retirado e dado uma recompensa, penso que confundiram com as moedas do evento terminado, agora tenho apenas 20 moedas a menos, como fazer? vão creditá-la novamente na minha conta??? e se faltar 20 moedas para eu atingir meu objetivo???? socorro
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá seleypt, espero que esteja bem!

    Peço que faça novo login ao jogo, caso as moedas não reapareçam, pode ser que o script do evento anterior as tenham retirado, no momento não temos informação mas fique atenta, qualquer notícia será postada em Anúncio Oficiais!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. seleypt

    seleypt Promessa

    oi, Liana, fiz novo login, e continuo sem as valiosas moedas.
    seleypt ID: 2165368
     
    Última edição: 3 Março 2021
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Creio que deve ter sido os script que recolheu os itens do último evento e as recolheu por engano, vamos aguardar informações para repassarmos logo que a tivermos!
     
    seleypt aprova isto.
  5. seleypt

    seleypt Promessa

    oi, fiz login agora e creditaram as valiosas, obrigada pela atençao e, por mim, pode encerrar o tópico
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!



    [​IMG]



    [​IMG]
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.