moedas não repostas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Cis2017, 21 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cis2017

Cis2017 Aprendiz

olá boa tarde, ontem a noite coloquei a venda vários produtos, foram vendidos e não me repassaram os valores, como posso rever isso? pela atenção obrigada

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Cis2017, como vai?

Pode por favor nos deixar seu ID de usuário para que possamos verificar sua conta?
    O ID está junto ao seu nome no rodapé da tela da fazenda.

3. Cis2017

Cis2017 Aprendiz

boa noite, meu id é 54631370

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a)

Esta sendo encaminhado para verificação

Aguarde resposta

Obrigada

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Cis,

espero que te encontres bem!
    Verifiquei a sua conta e no dia 21 de Julho, no Domingo, quando diz que colocou vários itens á venda, eles foram colocados sim, e os Musgocentavos foram colocados na sua conta, que no mesmo dia gastou na compra de outros itens, ou seja, não existe nenhuma anomalia no recebimento do pagamento do que coloca á venda. Não se esqueça que paga sempre uma taxa de 10% de cada vez que coloca algo á venda, isso também lhe retira Musgocentavos.
    Quanto aos 3 Chutneys que fala no outro post, ainda não recebeu o dinheiro porque eles não foram vendidos, continuam no mercado como pode ver:

Sempre que quiser ver se os seus artigos foram vendidos vá a "Minha tenda no Mercado" em cada secção mostra o que ainda não foi vendido.
    Sempre que não seja vendido no tempo estipulado recebe um aviso a dizer que os itens voltaram ao seu inventário!

Posso ajudar em algo mais?

6. Cis2017

Cis2017 Aprendiz

bom dia , hoje eu vi esses chutneys na minha tenda, mas qdo levantei essa questão não estava lá, a tenda estava vazia, por isso eu fiz a reclamação, e como sou nova no jogo, vi que tem as taxas para vender, no mais obrigada por responder.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?

Sempre que precisar pode vir aqui, te ajudaremos com prazer. Quando somos novos no jogo sempre surgem muitas duvidas mesmo.

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Board AdminDininha Dias

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Agosto de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.