moeda de jogo sms

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by ricardopauli, Apr 7, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ricardopauli

ricardopauli Promessa

bom dia realizei uma compra 04/04/2017 via sms e não entrou meus creditos ,entrei em contato com suporte e não puderam me ajudar ,dizendo que não havia sido repassado pela prestadora, entrei em contato com prestadora (atendimento.br@timwe. com) mas se a prestadora presta serviços ao farmerama ,mas mesmo assim meu caso não foi resolvido,vou perder 5.99 $ mais impostos ,e todo responsabilidade foi jogada em minhas costas,aguardo retorno.
    ps.se contratam uma empresa para gerir seus ganhos como eu que tenho que cobrar responsabilidades deles .id 22244832

Edit: Dininha Dias, retirar link externo.

Last edited by moderator: Apr 7, 2017
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia ricardopauli, como vai?

Vamos tentar ajudá-lo com algumas orientações, mas para uma possível solução do caso somente o suporte.

Antes eu gostaria de te pedir que sempre que fizer uma postagem verifique se tem links externos, é bem fácil de identificar, ele fica destacado em verde.
    Para retirar é simples, basta selecionar a área e clicar no ícone de desfazer o link,veja na imagem abaixo:

upload_2017-4-7_11-27-51.png

Agora quanto ao SMS é necessário que seja você a solicitar a comprovação junto à operadora pois são informações particulares entre você e eles, nós não podemos solicitar tais dados.
    Com posse do comprovante da operadora, prints da compra e tudo o que puder comprovar a transação, peço que entre em contato com o suporte e anexe os dados.

Sinto muito mesmo, mas aqui no fórum não temos ferramentas nem acessos para auxiliar em questões de pagamento.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. ricardopauli

ricardopauli Promessa

bom dia
    realmente não foi esclarecida pelo suporte enviei os dados .quanto links externois não sei o que fazer, quanto sms acredito que não usarei mais este serviço .pois o tal linke não recebe e mails
    att

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, ricardopauli, espero que esteja tudo bem com você.

Como são informados dados pessoais que não podemos ter acesso e não temos meios de ajudá-lo por aqui, é necessário realmente insistir com o suporte, pois somente eles podem fazer verificações mais detalhadas.

Deixo aqui os links para o suporte:

Formulário de Contacto para ti:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/formulário-de-contacto-para-ti.10954/

Use a opção "Problema com pagamento", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Ficarei torcendo para que tudo se resolva da melhor forma possível.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

5. ricardopauli

ricardopauli Promessa

obrigado

6. Analu

Analu Guest

Olá ricardopauli , boa tarde !

Ficamos na torcida para seu problema seja solucionado o mais breve possível , caso precise de mais alguma ajuda por favor abra novo tópico , ficaremos felizes em poder ajudar, desejamos que tenha um excelente final de semana ! ;)

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.