Moeda Brasileira

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por telmalima, 4 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. telmalima

    telmalima Candidato

    Boa tarde!

    Tinha aberto o tópico "compra de auxiliares na promoção" , como me ausentei este fim de semana o mesmo foi fechado. Estou reabrindo este para informar que ainda continuo com o mesmo problema, ainda não aparece na minha quinta a moeda brasileira para compras de auxiliares e demais itens e pacotes,a moeda que aparece é USD.

    Com isso ja acabou a promoção mensal dos auxiliares e eu fiquei sem. Me ajudem pois sema auxiliares ficara impossível continuar jogando.

    Utilizador: telmalimaID: 14137283
     
    *_*Rosa*_* aprova isto.
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde telmalima!

    O problema já foi repassado aos programadores. De momento nada mais podemos fazer a não ser aguardar a resposta dos mesmo.
    Peço-lhe que aguarde.


    *Nana, eliminei o seu post pois não é permitido invasão de tópicos. Se também se encontra com algum problema abra um novo tópico.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. telmalima

    telmalima Candidato

    Eu vou ficar acompanhando ate resolver, trabalho viajando por isso posso não responder de imediato. Ficarei no aguardo de uma solução.
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá telmalima!

    Agradecemos por sua compreensão em aguardar...

    Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  5. telmalima

    telmalima Candidato

    Visto que não é so no meu, continuo aguardando a resolução do problema.
     
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá telmalima!

    Estamos ainda aguardando a resposta dos programadores.
    Agradecemos por sua compreensão em aguardar... quando obtivermos uma resposta será postado aqui ou se necessário será feito um tópico em Anúncios Oficiais

    Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  7. telmalima

    telmalima Candidato

    Obrigada por manter meu tópico aberto ate que seja solucionado o problema, continuarei no aguardo.
     
  8. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá telmalima!

    Agradecemos por sua compreensão em aguardar... quando obtivermos uma resposta será postada

    Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    de tempo em tempo temos certas especificidades podem ocorrer em diferentes áreas do jogo, que podem ou não ser apenas visíveis para uma limitada quantidade de jogadores.
    Nós assumimos que tenhas passado por essa particularidade e agradecemos a tua atenção nas explicações.
    Contudo, queremos informar que se trata de uma mudança temporária e que provavelmente será desativada num curto espaço de tempo, o que significa que brevemente não haverá qualquer problema com a visualização monetária.
    Pedimos desculpa por qualquer incômodo causado, mas, pedimos que aguarde que a moeda de jogo esteja normalizada, fato que esperamos que aconteça brevemente, porém, infelizmente ainda não temos uma data prevista para essa normalização, lamentamos.


    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado
     
  10. telmalima

    telmalima Candidato

    Eu nem acredito que ainda vou passar mais um tempo sem auxiliares, confesso que esta quase impossível jogar, pois eles facilitam muito pra mim que trabalho o dia inteiro e faço faculdade a noite. Tenho pouquíssimo tempo para jogar, pois chego em casa da faculdade quase 00:00 hora e acordo a 04:40 da manhã para voltar ao trabalho. Estou muito triste com isso!

    Mesmo tendo um tempo tão curto, a fazenda ainda era a única coisa que me prendia na frente do computador, se tratando de diversão, mas agora com a dificuldade para colher, limpar, semear, serei obrigada a me afastar o que pode acabar acontecendo até mesmo uma perca de entusiasmo e com isso deixe de jogar, como aconteceu com minha irmã.

    Acho que todos que estão com este problema, deveriam receber os auxiliares por um certo período, a título de empréstimo , ate que regularize a visualização monetária.

    Agradeço a atenção e espero que seja analisado nosso caso e seja dado uma solução ate a resolução do problema.
     
  11. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde temalima!

    É mesmo uma situação difícil, mas vamos seguir aguardando que decidam logo o que será feito e acreditemos que voltará logo ao normal.

    Agradecemos que continue no aguardo.
     
  12. telmalima

    telmalima Candidato

    Por favor, não fechem meu tópico ate que o problema seja resolvido, ficarei acompanhando.
     
  13. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Boa tarde,no momento não vamos fechar tópico nenhum,ficaremos no aguardo da solução,só fecharemos caso se justifique.
    Fiquem no aguardo e atentos aos AO,pois assim que tivermos o problema resolvido ou algo sobre o mesmo dos progamadores será ai anunciado e então nessa altura sim,fecharemos os tópicos.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  14. telmalima

    telmalima Candidato

    Obrigada! Continuarei no aguardo.
     
  15. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá TelmaLima,
    Boa noite!
    Obrigada por continuar aguardando.
    Fiquemos atentas aos Anúncios Oficiais, pois assim que tivermos o problema resolvido ou algo sobre o mesmo, será lá anunciado e então nessa altura sim, fecharemos os tópicos.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Até breve,

    :)
     
    *_*Rosa*_* aprova isto.
  16. telmalima

    telmalima Candidato

    Boa noite! Continuo com o mesmo problema , sem poder comprar auxiliares ou qualquer outro item pois, tudo aparece em dólar. Visto que não é só eu que estou saindo no prejuízo, pois a Bigpoint também deixa de lucrar. Não dá pra acreditar que isso ainda vá demorar para ser resolvido, estou determinada a parar de jogar pois pelo que vejo a Bigpoint ou seja lá quem for não tem interesse em que eu continue. Vi que deram instruções de compras para outros jogadores que se encontram com o mesmo problema que eu, mas será que não percebem o prejuízo que tomaremos em comprar em dólar convertendo para real? A assinatura de auxiliares fica mais que o dobro no boleto, e ainda temos que pagar pela emissão do mesmo, enquanto pela transferência, que é o que sempre faço não pago nada a mais. Estou perdendo cada vez mais o entusiasmo, acredito que os programadores assim como moderadores também jogam e devem muito bem saber que uma pessoa no nível 98 tem muitos itens na fazenda e colher manual toma muito tempo. Sempre fui assídua no jogo, nunca deixei de fazer uma só missão, nenhum evento ficou pela metade, mas tudo isso as vezes só é possível com a rapidez que os auxiliares nos oferecem. Vou esperar uma resolução por mais um tempo, entendendo como descaso, não continuarei.
     
    *_*Rosa*_* aprova isto.
  17. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá telmalima

    Agradecemos por sua opinião e lamentamos pelo inconveniente.... :oops:
    Mas, infelizmente não temos uma resposta de quando irá normalizar.
    De maneira nenhuma é descaso consigo e com os outros jogadores, a Bigpoint é uma empresa séria e preocupada com seus usuários e está sempre buscando por fazer o melhor . Isso que vem ocorrendo é apenas temporário, e pedimos que tenhas paciência. Sabemos o quanto é indispensável a assinatura dos auxiliares para todos.
    Nossa equipe, está atenta para ajudar no que for preciso e já encaminhamos todos os casos a programação.
    Quero lembra-la que há +53 milhões de contas de usuários a ser testada e verificada e isso leva tempo! :sleepy:

    Desde já agradecemos sua compreensão e esperamos que por estar num nível tão alto quanto é o 98 não queira se desfazer de sua conta e tudo que já conquistou até agora,não é mesmo?!

    Por tanto, pedimos por gentileza que aguarde até tudo ficar resolvido. ;)

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Toda invasão será deletada!
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.




    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  18. telmalima

    telmalima Candidato

    Só me resta parar de jogar ate que seja resolvido, sinceramente, eu não tenho mais esperanças.
     
    *_*Rosa*_* aprova isto.
  19. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá TelmaLima,
    Boa tarde!
    Gostaria de poder ajudar, mas foi como minha colega Lika comentou acima, não é algo pessoal, será passageiro e aguardamos notícias em breve.
    Tenha paciência, por favor.
    Agradeço,

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Toda invasão será deletada!
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Até breve,

    :)

     
  20. telmalima

    telmalima Candidato

    Mais uma promoção de auxiliares e mais uma vez fico de fora, não posso comprar pq minha moeda esta em dólar. Nem através de boleto fica no mesmo valor que antes, que pagava R$ 19,90 na promoção, agora o que aparecendo convertido é quase R$ 30,00. Ficarei mais um mês sem jogar, e a empolgação e motivação diminuindo cada vez mais. Sem esperanças!
     
    *_*Rosa*_* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.