Modo de Ferias

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por nanda_nazare, 27 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nanda_nazare

nanda_nazare Aprendiz

Boa noite
    Eu ativei o modo de ferias na 3 feira e qual foi o meu espanto a pouco tenho a minha quinta cheia de ervas daninhas, pode ver o que se passa sff .
    Obrigada
    nanda_nazareID: 16322802

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Nanda,

Antes de verificar, pergunto você ativou o modo férias onde? Seria na Árvore da Sabedoria o foi pela loja? E após efetivar o modo férias por uma das duas possibilidades você a "ativou" como está na FAQ?

FAQ: Modo de Férias

Ao clicar em configuração do jogo lhe abrirá a janela abaixo.

Nessa janela na aba "configurações padrão", poderão ver no canto inferior esquerdo o ícone do Modo de Férias desativado, precisa clicar em ativar (em verde).

1 - Clique em ativar para que o Modo de Férias da runa seja ativado. O botão ficará amarelo ou cinza, quando ele for ativado.

2 - Clique em salvar para que a nova configuração, para que a ativação do Modo de Férias, seja salva nas configurações do jogo, para que então o Modo de Férias seja ativado na sua fazenda.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.