Moderadora <brigitevinagre>

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por YARA, 13 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. YARA

YARA Utilizador habitual

Bom dia.
    Agradecia me informasse,qual o motivo de apagar meu post de ontem,onde pretendia ajudar a jogadora vbarbosana, pois não fui incorrecta em nada.
    Não se apaga um post ,sem informar o jogador do por quê,pelo menos para saber no que errou.
    Se vocês,moderadores exigem respeito,esta sua atitude,foi ,no meu entender,muito desrespeitosa.
    Não é assim que se procede.Para tudo há uma observação ou chamada de atenção.
    Desculpe.mas não podia ficar calada, com esta situação muito incorrecta de sua parte.
    Obrigada,pelo tempo dispensado.
    Uma ótima semana e boa moderação!

-rosacarmopaz11- e P___P___ aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Yara,

espero que te encontres bem!
    Não foi a Moderadora Brigite que eliminou, fui eu.
    O motivo está lá quando deletei o post, todos foram deletados. Talvez não tenha recebido o aviso, lamento também.
    Sei que a sua intenção era ajudar, lamento muito se acha/achou que lhe faltei ao respeito, não era minha intenção.
    Todos foram deletados por serem invasão de tópico, não, por ser você, mas porque tinhamos 5 respostas num mesmo tópico, nada contra si ou contra qualquer outro jogador que tentou/tenta ajudar, nisso, sou imensamente grata.
    Apenas foram todos deletados por termos imensas invasões naquele tópico.
    Peço desculpa novamente, se em algum momento sentiu que lhe faltei ao respeito.
    Desejo-lhe uma excelente tarde.

3. YARA

YARA Utilizador habitual

Boa tarde,Soraia!
    Agradeço sua resposta,mas realmente eu fui a primeira a responder à fazendeira e só mais tarde voltei ao tópico e nem sabia que tinham havido mais.Fiquei muito admirada,pois não é primeira vez que vejo ajudas,sem serem deletadas.Conheço as regras e sinceramente,não pensei que fosse invasão.
    Mas pronto... estou esclarecida e aceito humildemente,suas desculpas.
    Uma ótima semana e .... já esqueci.
    ;)

Pode encerrar o tópico.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Yara,

nunca são eliminada ajudas, é um facto e tem toda a razão! Novamente lhe digo, toda a ajuda é agradecida, pois muitas vezes são vocês jogadores que se ajudam mutuamente quando nós não podemos cá estar.
    Novamente, agradeço-lhe isso!
    Foi mesmo por termos várias invasões e não por uma pessoa em especifico!
    Agradeço as suas palavras também! Peço novamente desculpa!
    Irei encerrar então o tópico.

Bem-haja!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Setembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.