mlf.item

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Gisa, 15 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gisa

Gisa Aprendiz

Boa tarde.

Gostaria de saber se já tem uma posição em relação ao bug que esta a ocorrer em algumas conta/fazendas?

Não tenho como prosseguir o evento das crias pq não é me mostrado os seus valores no mercado e não só so mercado mas em toda minha fazenda esta descrito como
    mlf.item

Não é problema de limpeza aqui no meu caso tudo já foi feito então, só pergunto se já tem alguma informação a respeito pois o tempo esta a passar e com certeza estamos impossibilitados de continuar com o evento das crias dependendo do mercado para tal.

Obrigada

Edit: Boa noite!

Não vai adiantar aparecer aqui com a resposta visto que o babyboom já acabou e pelo jeito o evento tbem vai acabar e nada de resposta!

Não vem dizer tbem que moderação é jogador como outro qualquer que tem vida própria, vida real, etc... Se se comprometeu a moderação, o certo é pelo menos procurar dentro da equipa a disponibilidade de horário de cada um assim que amanhece o dia para que o fórum não fique descoberto e jogadores jogando questões aos ventos!

Não me leve a mal por favor! Evento das crias pra mim é o mesmo que não existiu, não tive e n tenho como terminar pq dependia do mercado!

Pode dar como encerrado este tópico!

Última edição: 16 Agosto 2018
    Marlenim aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Olá Gisa, lamentamos seu descontentamento para com o trabalho da equipe,não há problemas no sentido do seu que não possa ter sido resolvido pelo próprio jogador, como já pode ter lido em outros tópicos semelhantes . Recomendamos sempre as limpezas e atualizações.
    Quanto ao Baby Boom ele retornará neste final de semana,espero que você consiga concluí-lo.
    Boa sorte!

Como pediu para encerarmos ,assim o faremos , caso deseje alguma outra ajuda por favor abra uma nova publicação .

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.