misteriosos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lena, 9 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Talento excepcional

Olá.

É difícil eu ficar desiludida com os resultados dos estábulos misteriosos, pois para nos desiludirmos temos que ter alguma expectativa que depois não se concretiza. eu quando compro é com uma leve esperança mas sem grande expectativa-- è como quando jogo no euromilhões.

Mas, ganhar (ganhar ??????) uma fabrica de palitos é um exagero, mesmo porque na informação a possibilidade de sair oficinas normais não consta.
    Os anúncios oficiais contemplam essa possibilidade mas nem todos os jogadores lêem os ao.
    Vi uma resposta a um jogador que ganhou um curral normal e esses ao contrário do que é dito nem nos ao constam cito:
    "... Upgrades de estábulos I, II, III, IV de acordo com o nível do jogador .....
    ...Estábulos Clássicos C +/Estábulos Amarelos I de acordo com nível de jogador..."

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá lena!

Agradecemos sua opinião sobre os Estábulos Enigmáticos Tropicais - Estábulo Fantástico Tropical "Topázio"
    Mas seria mais adequado ter a deixado no feedback

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/estábulos-enigmáticos-tropicais-estábulo-fantástico-tropical-topázio.21640/

As vezes nos passam desapercebidos alguns detalhes ao ler as FAQs e anúncios oficiais e posso lhe afirmar que lá está escrito que "sim há uma possibilidade "de os carpinteiros misteriosos se transformar em qualquer curral pois são aleatórios. Na janela do News e no ícone "i"das janelas de confirmação tem apenas uma breve informação para nós guiar, portanto sempre é melhor consulta aqui no fórum.

Veja o trecho que fala abaixo e confira lendo o Anúncio Oficial no link.

Anúncio Estábulos Enigmáticos Tropicais - Estábulo Fantástico Tropical "Topázio"
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/estábulos-enigmáticos-tropicais-estábulo-fantástico-tropical-topázio.21639/
    "Os currais abaixo serão possíveis de sair nos carpinteiros misteriosos.

Estábulos Clássicos C +/Estábulos Amarelos I de acordo com nível de jogador
    EstábulosClássicos C ++/Estábulos Laranjas II de acordo com nível de jogador

Upgrades de estábulos I, II, III, IV de acordo com o nível do jogador
    Estábulos de oficina , I, II, III de acordo com o nível do jogador

Habitat para Papa-Formigas
    Lago de Flamingos
    Habitat de Pandas Vermelhos
    Cerca de Tigres"

Sua dúvida foi esclarecida?

Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. lena

lena Talento excepcional

Depois de ler mais atentamente o AO percebi que a possibilidade de sair uma oficina normal existe, continuo a dizer que não está lá a informação da possibilidade de curral normal-estábulo classico . informa a possibilidade de sair um estábulo classico C+ ou upgrde I....
    Eu estranhamente, apesar da oficina, desta vez nem me posso queixar o que fez com que tentasse mais vezes.
    Já a única tentativa de conseguir um texugo valeu um galinheiro (laranja) e fiquei por aí...

Moral: aumentando as probabilidades de ganhar itens interessantes todos ganham- quem compra e quem vende

Obrigada.

P___P___ aprova isto.
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Lena,
    Bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Que bom que tudo tenha ficado esclarecido.
    Obrigada pelo retorno.
    Que seja um dia maravilhoso,

Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Até breve,

:)

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.