Feedback Mistério do Relógio

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 19 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Mistério do Relógio".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    upload_2023-4-19_0-30-12.png




    [​IMG]
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    O evento de cria é um evento de que eu gosto muito e sempre participo independentemente das dificuldades, por que eu gosto de reproduzir os animais, de ver os estábulos cheios de crias! :D
    Gostei desse de lançamento dos Guaxinins; Embora tenha havido belos presentes como caixas de itens de que eu gosto e necessito, pela dificuldade do evento, sobre tudo da missão necessária para a conclusão do evento, que consumiu alguns milhões em crias e animais, merecíamos uma Toca de Guaxinins Rosa.:music: :p:D
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Acho que teremos que aguardar mesmo por um possível curral rosa, por enquanto ficamos na expectativa.
    Gostei das Caixas Flautim ofertadas, a esperança de ganhar a bendita nunca morre 8)

    Obrigado pelo feedback!