missoes permanentes na cidade

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rita762, 5 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rita762

rita762 Promessa

ola boa tarde nao sei se estou no bom topico;mas tenho um problema desde algum tempo quando entrego plantas ou animais nas missoes permanentes as outras missoes sobem todas e misturam se todas de tal maneira que as vezes passo 10 vezes na mesma missao e outras que devo passar nao as encontro.e normal?penso que nao pois antigamente quando entregava qualquer coisa subia uma missao simplesmente e sabia sempre onde estava.agora e uma confusao que nao me consigo orientar.podem ajudar me por favor?rita 762 id 23882490;obrigado bom jogo.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, rita762, espero que esteja tudo bem com você.

Conforme fazes as missões elas mudam de lugar, saem da ordem que estavam?

Uma forma de localizar a missão em que estavas seria utilizar a lupa na busca, digitando o nome, conforme imagem abaixo:

A missão aparece dessa forma? As que forem concluídas, não ficam visíveis.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. rita762

rita762 Promessa

ola moderadora obrigado pela resposta sim quando entrego algo as missoes saem do sitio onde estavam por exemplo todos os dias vou entregar o que recolhi se preciso de entregar 100 plantas mas so entrego 20 essa missao sobe e as outras mudam todas de sitio e dificil explicar por acaso nao podia dar uma olhada na minha quinta para perceber melhor o problema?obrigado rita762 id 23882490

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia rita762,

Gostaria antes de perguntar-lhe qual é o navegador que utiliza?
    O mais recomendado é o Mozilla Firefox, peço que se não for o que utilize que verifique se com o Mozilla Firefox ocorre o mesmo ou não.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. rita762

rita762 Promessa

ola rosa douradaobrigado pla resposta.sim omeu navegador e mozilla firefox.e continua tudo igual quando entrego qualquer coisa a missao onde entrego sobe pra primeiro lugar e as outas missoes mudam todas ou seja as missoes que ficam visiveis sao unicamente aquelas onde ja fiz entregas tinha uma missao que nao me lembro como se chama onde tinha de entregar so arvores da ilha e essa missao nao a tenho mais e nao estava concluida.obrigado bom jogo. rita 762 id23882490

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa tarde rita762,
    Obrigada por responder.
    Irei pedir que verifiquem o que se passa :)

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

7. Analu

Analu Guest

Olá rita762 :)

Bom dia ! Tudo bem com você ?
    Olha, aparentemente não há nada de anormal em sua conta , verifiquei seu pavilhão e não achei nada , para termos mesmo a certeza de que algo acontece precisaríamos nós mesmas fazer alguma parte de alguma missão ,mais não podemos fazer sem o consentimento do usuário .
    Por isso tudo que posso lhe orientar é que sempre deixe marcado como favorito aquela missão em que esteja trabalhando , e desmarque todas que já tiveram sido terminadas , você também tem a opção de procurar pelas "começadas recentemente" que dá certo .
    Podemos ajudar em algo mais ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

8. rita762

rita762 Promessa

ola analu obrigado pelo conselho.nao sei como mas o problema parece estar resolvido.pois acabei agora de fazer entregas e as missoes ja ficavam no sitio normal.pode encerrar o topico.bom jogo e obrigado pela ajuda.rita 762 id23882490

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, rita762!

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.