Missao arboretos, fabricas e menagerie

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beta196464, 28 Novembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. beta196464

beta196464 Profissional

Ao concluir as varias missões acima mencionadas, eu não ganho nem mais espaço nas existentes nos campos e nem tenho novas. A minha pergunta é, Qual a vantagem, ou a necessidade de eu gastar frutos, animais ou ferramentas se não tenho uma compensação. Terminei agora 3 missões e fui verificar e nada mudou.
    Obrigada
    Utilizador: beta196464 ID: 10194932

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, beta196464.
    As missões que menciona não dão arboretos, fábricas ou menageries. Fornecem sim os planos que permitem fazer melhorias nos arboretos, fábricas e menageries.
    No caso dos arboretos, fábricas e menageries da fazenda, poderá adquiri-los através da árvore da sabedoria e da loja do jogo (ícone do cesto vermelho).
    No caso dos arboretos, fábricas e menageries da ilha, poderá adquiri-los através do templo dos macacos e da loja do jogo (ícone do cesto vermelho).
    O que expliquei antes também se aplica aos museus (onde podemos guardar itens de decoração), tanto da fazenda como da ilha e da noite sinistra.

Após adquirir os arboretos, fábricas, menageries e museus, poderá colocá-los no terreno e, dentro deles, colocar árvores, oficinas, currais e decorações, respetivamente. Com isto, a vantagem é que consegue colocar vários itens (árvores, currais, oficinas ou decorações) num espaço mais reduzido, o que permite, assim, colocar mais itens nos terrenos de jogo que temos à disposição.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. beta196464

beta196464 Profissional

Boa tarde.
    Parece que não consegui me fazer entender. Eu tenho arboretos, fabricas menagerie nos campos e estão com os respetivos produtos.
    A minha pergunta é... Existe misspoes no pavilhão para upgrats correto. Ora bem se num mangerie consigo colocar x de animais e nos outros x de arvores, inclusive no campo da lua cheia também já estão colocsdos, ja adquiri. Qual é o beneficio de fazer as missões existentes no pavilhão se ao completar essas missões não aumenta a capacidade. Qual o propositop dessas missões e em que consiste

Se for a minha quinta irá verificar que eu tenho tudo nos campos. Eu pensei que ao colocarem tanta missão do genero seria para aumentar a capacidade dos mesmos, devido a falta de espaço. Ontem completei 3 missões do pavilhão com a ilusão de que iria ter mais capacidade e nada mudou, a náo ser perder ferramentas, animais e frutos.

Última edição por moderador: 29 Novembro 2024
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde beta196464, tudo bem?

Verifiquei sua conta e você ainda não possui todas as Fábricas, Menageries e Arborestos disponíveis no jogo, então os planos que você está recebendo de premiação nas missões, só poderá ser usado caso você compre na loja mais Fábricas, Menageries e Arborestos.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. J.E.D.F.

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-12-2_17-37-49.png

6. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de novembro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.