Missões: Vemo-nos na Praia

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FranciscaAlmeida, 21 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FranciscaAlmeida

    FranciscaAlmeida Aprendiz

    Boa tarde.
    Estou sem acesso ao evento.
    Meu Utilizador: FranciscaAlmeida ID: 56336000
     
    BLBV aprova isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Francisca, espero que estejas bem.

    Poderá acessar o evento através de duas formas diferentes:

    1º Forma: Através do ícone do evento que fica na Clareira:

    [​IMG]

    2º Forma: Através do menu de missões:

    [​IMG]

    Após clicar no ícone acima, abrirá esta janela:

    [​IMG]

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente

    F.Moderator
    Professor
     
  3. FranciscaAlmeida

    FranciscaAlmeida Aprendiz

    Não tenho acesso por nenhuma das formas apresentadas.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Francisca.

    Peço que primeiramente, aperte a tecla F5 no seu teclado, para atualizar sua fazenda, e tente novamente os passos que sugeri.
    Caso ainda não consiga, peço que reentre no jogo.
    Se após todos esses procedimentos, continuar sem conseguir acessar as missões, peço que tire um print da tela, e poste aqui no tópico, para que eu posso entender o que se passa em sua fazenda.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  5. FranciscaAlmeida

    FranciscaAlmeida Aprendiz

    Fiz como indicaram mas continua a não ter acesso ao evento.

    Podem indicar-me como colar aqui o print screan do ecra
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Francisca.

    Você observou se já não concluiu o evento? A partir do momento que você o conclui, o mesmo desaparece.
    Peço que olhe seu inventário na aba de decorações e na seção "Decoração para", a fim de ver se já não tem os prêmios do evento em seu inventário.
    Para inserir print aqui no tópico, pode apertar o botão Shift + Printscr, após isso clicar na tecla Ctrl C + Ctrl V, aqui no tópico.
    Deixo nossa FAQ - Como fazer um Print Screen(s), ensinando outros métodos para inserir prints.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  7. FranciscaAlmeida

    FranciscaAlmeida Aprendiz

    [​IMG]
    [​IMG]

    não completei o evento, comprei ontem uma das cestas e agora não posso entregar as plantas e drops do evento.
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Francisca.

    Editei seu post, pois não é permitido postagem seguida de outra, pelo mesmo autor.
    Através do one drive não foi possível, lhe recomendo o imgur para uma outra oportunidade.
    Você havia completado alguma etapa antes? Ou foi verificar a ocorrência do evento hoje?

    Aguardo seu retorno!

    Atencioamente
    F.Moderator
    Professor
     
  9. FranciscaAlmeida

    FranciscaAlmeida Aprendiz

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Hoje não completei nada do evento porque nunca apareceu.
    mas já havia completado outras etapas durante a semana
     
    Última edição por moderador: 21 Junho 2020
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Francisca, vou encaminhar para verificação, pois parece que há algo estranho.

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Esta sendo encaminhado para verificação.

    Aguarde resposta.

    Obrigado.

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Francisca, espero que te encontres bem!

    Foi feita a verificação na sua conta, você tinha as sementes para plantar e tentar fazer as entregas, mas como o evento já terminou não temos uma explicação exata para lhe dar sobre o que o ocorreu, a FAQ relata que o nível de conclusão para o evento seria o 75, não sabemos se talvez por isso, não tenha conseguido concluir a ultima etapa. Pedimos que entre em contato com o suporte para que eles possam lhe explicar e auxiliar melhor, pois aqui não temos como lhe atender.
     
  12. FranciscaAlmeida

    FranciscaAlmeida Aprendiz

    A última etapa deste evento era por contra valor, ou seja, não importava o nivel que estivesse só teria de entregar as plantas e drops até completar o valor imposto por cada nivel.

    Fiquei desapontada porque tinha comprado uma cesta de praia por 3,79eur para utilizar até ao final do evento e não consegui entregar nada.
    Serviu-me de lição porque da proxima vez não compro mais nada.

    Obrigada na mesma
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Francisca não sabemos se foi por conta conta do nível,na verdade não sabemos o que houve e por isso que pedimos que você entre em contato com o suporte,só eles poderiam lhe explicar o que houve.
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Atenciosamente
    F. Moderadora
    Liana


    [​IMG]
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.