Feedback Missões: "Vemo-nos na Praia" I-X

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 11 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A saída dos drops realmente foi complicada para todos mas é preciso uma estratégia bem cuidadosa,principalmente na primeira colheita, que é quando há a possibilidade de levantar mais drops.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Como tinha escrito anteriormente, a última missão acabou de ser acabada (passe o pleonasmo). Consegui todos os upgrades, gastando apenas 4 girarréis. Os prémios não foram por aí além, mas até me diverti com estas missões em contra relógio. Nas que tinham drop, foi sempre muito importante o planeamento, com a utilização de planta de longa duração e não mexer em nada até às 13:00, a fim de utilizar tudo no máximo. Depois, foi o velho "planta e colhe".
     
    Liana aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda não terminei,estou na última etapa,o valor é muito alto.Não gosto dessas missões,no futuro pensarei melhor antes de começar.

    Bom jogo a todos e obrigada pelo feedback!
     
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Esta foi mesmo a pior série de missões que a BP lançou! Impossível terminar sem recursos "compráveis" como superadubo, drops e cestas, que no meu caso estava totalmente fora de questão!
    Correr contra o relógio é realmente estressante! As quantidades pedidas foram extremamente elevadas levando em conta a duração da missão e a recompensa recebida!
    Sem dúvidas, feedback negativo!

     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, parabéns a todos que conseguiram completar as 10 etapas e receberam os respectivos upgrades, missões de 24hrs são bem complicadas, necessitam de muita organização.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  6. lua46

    lua46 Profissional

    Eu tbm morri na praia bem no x kkkkkk,evento muito chato,pois era difícil colocar a semente de maior Pes, já que eu tinha que esperar a maturação da semente do evento que era muito mesmo colocando água e adubo normal.Resumindo não foi legal e Feedback negativo.
     
    mimo84 aprova isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Essas missões são cansativas,também não gosto,fiquei sem completar uma das decorações.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    mimo84 aprova isto.
  8. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Das 10 etapas só conclui a 1ª e a 3ª se a memória não me falha.

    Como referi logo no 1º post neste tópico nunca gostei de eventos de 24h e este então foi uma desgraça, a nível de drops esteve bastante complicado mesmo.

    Os prémios foram fracos, acho que tirando a etapa 10 em que até deram 2 Chutneys + SF o resto foi de uma pobreza atroz para o trabalho que tínhamos de ter.

    Outro aspeto que acho negativo é nos dias que temos acesso a uma nova planta de evento só nos darem 10. Para um evento que irá ter 24h e apenas a clareira, deviam dar 20 plantas, pois pode não parecer mas já é logo um salto incrível.

    Como referi nunca fui nem serei fã destas missões de 24h, então quando os prémios não compensam ainda pior.


    É mais um Evento que não deixa saudades, o único ponto positivo que vejo é: já acabou! Yupi! :D
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Essas missões foram muito apertadas,corridas demais por mais que se planejassem.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.