Feedback Missões: "Vemo-nos na Praia" I-X

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 11 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Já desisti! Já sou estou a aproveitar para colher estrelas, bananas e alguns premiozinhos...
     
    mimo84 aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Minha sorte foi ter colocado planta de longa duração na noite anterior mas mesmo assim ,não escapei do sufoco não,por pouco não morri na praia,mas amigos me ajudaram nos últimos minutos quando me faltavam ainda 11 drops.Ainda teremos mais uma etapa com drops então,preparem-se!Vamos à luta!
    Boa sorte e obrigada pelo feedback de todos!
     
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Até agora, tenho concluído todas as etapas, embora as que requerem drops estejam a ser acabadas em cima da hora. Esta penúltima está bem encaminhada, pois na primeira colheita já consegui um terço dos drops necessários. Penso que também a vou concluir.
    Na ultima, as entregas vão doer, mas estou a produzir os itens no moinho, para conseguir o máximo de pontos possíveis.
    Aconselho todos a fazer o mesmo, pois serão muitos pontos a entregar. Só cada bóia dá 3.150.
    Boa sorte a todos.
    Keep safe!
     
    MRDP20 aprova isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A primeira colheita também me foi boa,saiu bastante drops mas eu não consegui uma das etapas,morri na praia,paciência né?
    Boa sorte a todos com o final das missões
    Obrigada pelo pelo feedback!
     
  5. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    O problema destas missões são os drops, semente de 17 horas com bonus % de pontos deu 64 drops. mt pouco para o pedido nas 24 horas.
    As sementes com o tempo controlado dá perfeitamente. Mas se alguém tiver outras opções para que os drops apareçam em maior numero, agradeço.
    Boas colheitas
     
    mimo84 aprova isto.
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O que eu faço é,deixar plantas de longa duração na noite anterior,me subiu bastante drops quando colhi hoje,outra dica é pedir aos amigos e vizinhos q lhe envie este drop,pois temos vários drops a serem enviados no momento e não seria rentável receber os das missões passadas.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  7. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Como te entendo, mas é isso mesmo que faço. os drops na missão de 24 horas não saem, só isso. para completar a missao é pedida um quantidade elevada.
    Boas colheitas
     
    Liana aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde fazendeiros, vamos fazendo o possível, caso não consigamos os drops pedidos, tentamos no próximo evento, podemos perder a batalha, mas venceremos a guerra xD

    Obrigado pelo feedback fazendeiros!
     
  9. dypanema

    dypanema Promessa

    Impossível completar as missões de plantação de itens e recolha de drops em 24hrs, com a quantidade minima de drops que são disponibilizados.
    Missão para esquecer, impossível de completar a não ser que se compre cestas, mas para ter upgrade de item não compensa.
    Uma das piores missões já criadas.

    dypanemaID: 13261114
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, uma pena que alguns não tiveram êxito nas missões, ressalto que o importante é fazermos nossa parte, caso não consigamos, partimos para o próximo evento.

    Obrigado pelo feedback de todos.
     
  11. MRDP20

    MRDP20 Conde

    Pior evento dos últimos tempos!!
    Nem mesmo com organização e planejamento se consegue terminar as missões. >:(
    Os drops simplesmente não saem.
    Evento só pra quem tiver $$ para comprar as "benditas" cestas :oops:
     
    --manu2012--, mimo84 e secapipas aprovam isto.
  12. mimo84

    mimo84 Promessa

    Já vi muitas missões ruins por aqui, mas essa agora surpreendeu. A cada dia que passa estão se superando. Se não houvesse problemas de copyright deveriam mudar o nome do jogo para "Missão Impossível" ou "Passe o Dia Colhendo Fileiras e Caixas, o Jogo Pode Esperar".
     
    Sam, --manu2012-- e MRDP20 aprovam isto.
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    eu sinceramente desisti, fiz ali umas asneiras e voltei a colocar os estábulos na Clareira, não vale a pena, da minha parte, claro!
    Desejo paciência e sorte a todos que estão a tentar.

    Bom jogo!
     
    Sam e MRDP20 aprovam isto.
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Evento muito desgastante, os drops foram o ponto fracasso, Concluí na ultima meia hora, esse que começa agora já esta garantido, pois perdi um UP

    Feedback Neegativo
     
    Sam e Liana aprovam isto.
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, infelizmente não consegui completar a maioria das missões, morremos na praia dessa vez.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  16. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Da minha parte, até agora, consegui completar todos. Se bem que, neste penúltimo, tive que comprar um drop. Mais uma vez, as árvores de girarréis voltam a funcionar. Nesta última etapa, penso que acabo ainda esta noite. Embora com alguma pressão dos drops, até me sai bem.
     
    Liana aprova isto.
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu consegui obter a quantidade suficiente de drops,fiz a última colheita da planta do evento e coloquei planta de longa duração com super adubo,até me sobrou drops para entregar nesta última etapa,só que,desta última,eu perdi um up,rsrs...
    Boa sorte com esta última etapa pois o valor pedido é alto.
     
  18. --manu2012--

    --manu2012-- Lenda-viva

    Boa tarde!
    A BP, cada vez no seu melhor, a sorte é que já nada destas acrobacias, nos consegue surpreender, eu falo por mim!
    Terminei todas, fiquei sem 1up, o que mais me admira e me deixa com a pulga atrás da orelha, é se realmente, estamos todos a jogar o mesmo jogo!
    Drops e Cestas, simplesmente me recuso a comprar e ponto.
    Deixei sempre planta de longa maturação, que dá 1.356p...sem animais, bonus e afins ativos, algo está mal,certo?
    A uns não saem a outros sobram, possivelmente também passou aleatório,depende das quintas!

    [​IMG][​IMG]


     
    mimo84, Sam e Paulo_Tazz aprovam isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde fazendeiros, as missões e seus drops, não temos novidades quanto a isso, apenas seguimos tentando terminar todas as etapas.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  20. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    O que dá para perceber é que muitos tem sorte na roda onde se consegue o bônus na colheita e isso faz com que saia uma pequena diferença nos drops, como tenho 3 fazendas e cada uma em um nível e nem todas tem as mesma nuvens de bonificação aí que nota-se essa diferença.
    E perde a hora da colheita tb trás prejuízo, outro ponto importante é no inicio a primeira colheita com plantas de loga duração ,onde conseguimos ativar todas as nuvens bônus , é uma questão de estratégia mesmo, depois o que conta é sorte, com muito SA e TECO

    Sorte torna qualquer evento Negativo, deve haver um equilíbrio na saída dos drops,para que todos consigam chegar ao fim e as recompensas não são grande coisa, pois o esforço que dispendemos nos torna iguais..
     
    Sam, Paulo_Tazz e Liana aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.