Feedback Missões: "Vemo-nos na Praia" I-X

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 11 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    O drop tem se mostrado um desafio por aqui, mas vamos tentando, desistir nunca!

    Bom jogo a todos.
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Vá!
    Confessem lá!
    Já tínhamos saudades deste stress com os drops, não era?

    Agora a sério. Penso que pela manhã, conseguirei os 62 drops que me faltam, pois deixei plantas de 20 horas.
    Mas já cá faltavam estas pérolas da BP.
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    No evento dos pirilampos não tivemos problemas com drops, agora nas missões é necessário um pouco de desafio não acham? :pxD

    Brincadeiras a parte, não está muito fácil esses drops, mas vamos tentando, temos tempo ainda.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. lua46

    lua46 Profissional

    Confesso que as duas primeiras etapas fi sem problemas,porém essa de drops eu não irei conseguir,pois a saída de drops não é la essas coisas,plantei cana,ativei os bônus mais decepção total,saíram poucos drops infelizmente. Tbm não gosto desses eventos de 24 horas,por outro lado os upgrades do Farol que estava num ritmo legal,parecem que esqueceram,aliás ultimamente os eventos estão confuso,Rabiscador e outros eventos sem sentido.Para esse de saída de drops para mim foi negativo.
     
  5. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Confesso que não fiz nenhuma destas missões,(por motivos pessoais).
    Obrigada pelo feedback!
     
    mimo84 aprova isto.
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    O Evento Poderia se Chamar: "Morremo-nos na Praia"! xD Não encontrei as "Boias" e lá vou pro fundo...:cry:xD "Glup! Glup! Glup!!!...:music:o_O:eek::wuerg::p:):cry:
     
  7. nanaita

    nanaita Aprendiz

    ahahahahha! Tb morri na praia!
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros!
    Fico feliz que mantenham o espírito esportivo em meio às adversidades :cry:xD

    Eu também acabei me afogando no caminho, mas sei que fiz o meu melhor, em vez de desistir ou simplesmente deixar de fazer.
    Parabéns pelo esforço! ;)
     
    Josefilosofo aprova isto.
  9. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    para os drops usei a estufa e campos grandes comuns, coloquei flores e os artesanatos para as mesmas e os artesanatos habituais, subindo 40 drops, as boias são produzidas no moinho, e com a ajudas dos vizinhos com os drops completei essa etapa..
    Boa sorte e muita sorte.
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu usei super adubo para colher mais rápido,com ajuda de vizinhos e amigos eu consegui completar no sufoco mas deu certo.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  11. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Também consegui terminar, mas tive que gastar 2 girarréis para comprar a câmara de ar que faltava. As 2 árvores de girarréis já começaram a render.
     
    mariajose328 e Liana aprovam isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa Paulo,afinal elas estão ajudando,valeu mesmo a pena.
    Vamos ver como serão as próximas.
    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  13. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Resumo dos primeiros 4 dias:

    1º Dia - Relativamente tranquilo para concluir
    2º Dia - Também consegui concluir, foi sem sobressaltos
    3º Dia - Não consegui fazer a última medalha, nota negativa para a saída de Drops, mesmo colocando as plantas de maior duração.
    4º Dia - Completei agora o evento, pois tenho andado a plantar a planta do 1º dia e lá consegui entregar os CV pedidos.

    No geral não acho nada de especial este evento, os prémios podiam ser um pouco melhores e o 3º dia exigia que se gastasse SA ou outras coisas.

    Vamos ver os próximos dias como serão.
     
    Última edição: 16 Junho 2020
    Sam e Professor aprovam isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu consegui completar a última nos últimos minutos,achei que não conseguiria mas deu,vamos a esta agora,pelo visto correrá tranquila.
    Boa sorte!

    Obrigada pelo feedback de todos
     
  15. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    O problema não é as entregas de hoje e sim conseguir os drops para o de amanhã, o que esta matando esse evento
    Desgaste desnecessário

    Vamos a luta
     
    MRDP20 e Josefilosofo aprovam isto.
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Verdade Cidinha,o problema são os drops,que se for como na anterior,vai ser complicado,espero que a saída seja satisfatória.Seguimos na luta!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  17. vera030553

    vera030553 Aprendiz

    Absurdo o número de Formas de Areia em tão pouco tempo.
    Brincadeira.....
     
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, por aqui está no mesmo, drops baixos, sempre faltando, as missões estão se mostrando bem desafiadoras.
    Vamos seguindo na tentativa :p

    Obrigado pelo feedback!
     
  19. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia para todos que morreram na praia como eu.....kkkkkkkkkkk
    o que a falta de planejamento faz, me esqueci de colocar planta de longa duração para a primeira colheita de ontem , resultado faltou 73 drops em todas as fazendas, 3 minutos a mais teria concluído
    Vamos em frente pq tem mais...kkkkkkkkkkk
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia cidinha, que pena que também se afogou, a nossa organização conta muito nesse evento, não da para dormir no ponto :sleepy::cry:
    Vamos prosseguindo, porque tem chão ainda :p
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.