Feedback Missões: "Vemo-nos na Praia" I-X

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 11 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Missões: Vemo-nos na Praia"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG][​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Minha primeira impressão foi de cair da cadeira, os contra-valor a ser entregue são absurdos,mesmo que as sobras ficam no inventário
    Mas analisei e não sei qual será a melhor estratégia
    Vou deixar os números encontrados, esse mé um evento que temos que trabalhar na frente para obter os contra-valores, sendo assim será puxado

    etapa 1=
    865 plantas,mas já temos que ter os contra-valores para as etapas 2= 976 plantas e 4 =1806, sendo que a etapa 4 podemos conseguir na 3 etapa que precisamos dos drops( e contar com eles nem sempre é um bom negócios).Quanto maior números de plantas conseguir melhor.
    Mas temos que preparar o terreno para termos o maior números de drops para a etapa 3

    etapa 2 =
    32200/33=976 plantas flor de guarda


    etapa 3 =

    225 camara e 7 boia
    fazer 7 boia =(7x20=140 camara = 7 joia)
    635 drop e 26 boias (etapa 4 =total para a entrega)

    etapa 4=

    total 59600/3150=19 boia(19x20=380 camara e 19 joias)

    etapa 5=
    sub-total 1100 oculos 6 oculos de mergulho
    6 mergulho=6x60=360 cato oculos
    total 1460 cato oculos
    2700 plantas=4160 etapa 6

    etapa 6=
    94900/2150=45 oculos mergulho(60 oculos x1 panela=2700 plantas)

    etapa7=
    total= 1025 cato bola e 315 forma de areia
    3890 plantas ou 973 drop

    etapa8-
    116700/120=973 forma drop
    116700/30=3890 planta


    etapa 9=
    total=1655 plantas x270 drop x 5 mala

    etapa 10
    215800/2800=78(78x50=3900 e 78 drop


    OBS** as etapas com drops temos que programar o horário para colocarmos plantas de maior duração

    Acredito que esta minha construção ficou confusa ,mas quanto mais plantas e drops conseguirmos na primeira etapa talvez fique mais fácil,
    Dou como Negativo,mas estarei fazendo para exercitar minha estrategia.


    Estou querendo ajuda!!!!

    boa sorte


     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Cidinha,

    até eu fiquei "doente" a construir esta FAQ rsrsrs
    Não sou fã de Missões 24h sinceramente, mas, vamos ver o que se vai conseguir fazer.

    Bom jogo!
     
  4. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Também não gosto destas missões de 24h, e sendo assim vou fazendo até onde o tempo me permita.

    Uma coisa que não acho muito positiva ao ter visto a FAQ é o evento estar direcionado para a Clareira. Estamos com o evento dos Pirilampos a ocupar o Terreno Principal e o Prado Selvagem e devíamos ter a Clareira livre para fazermos stock do que quiséssemos, e tendo em conta a temática deste Evento o melhor era ir para um dos terrenos da Ilha que anda sem eventos temporários e assim as missões ficavam melhor distribuídas. São lógicas que não consigo entender.

    As quantidades ainda são elevadas para algumas etapas, os prémios são assim assim, mas como disse, não vou matar-me a fazer os eventos com tão pouco tempo.

    Depois vou passando por cá para dar feedback das missões, mas à primeira vista não vou ficar fã deste evento.
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiro, pego a mesma linha de raciocínio que a sua, vamos fazendo até onde der, o que passou, passou.
    Por mais que perder o campo da Clareira para o evento seja ruim, eu acho positivo para aproveitar o Chutney em todos os campos, ele acaba rendendo mais.
    Eu fico com a mesma indignação que a sua, a temática do evento não se aplica na fazenda, e sim na ilha. Tomo como base o evento Dia dos Macacos do Templo, que com a mesma temática de ilha, ocorreu pela Fazenda. Vai entender neh :oops:

    Obrigado pelo vosso feedback xD
     
  6. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Mais um evento que eu vou deixar de lado.
    Não gosto de missões com o tempo contado. Para tempo contado já basta o trabalho na vida real.
    Além disso,poderiam ter colocado o evento na ilha.
    Os prémios não são um atrativo,assim não me vou importar de deixar passar este evento.
    Boa sorte a todos.
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    O que não falta por aqui são eventos neh zé? Vamos fazendo o que nos beneficia, os outros desejamos sorte.
    Obrigado por compartilhar sua sabedoria zé :)
     
    -zeantonio- aprova isto.
  8. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu não estou a perceber a que respeito estas informações dizem respeito ao evento vemo nos na praia eu ja terminem gostava de saber se a mais algum.

    Peço desculpa eu nao tinha lido a faq são 10 missões eu pensava que era só uma, mais uma vez desculpem.
     
    Última edição por moderador: 13 Junho 2020
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Cozinheira,

    fico feliz que tenha ainda percebido a tempo!
    Esta 1º missão não consegui terminar, veremos se me arrisco nas próximas!

    Bom jogo!
     
    imcm aprova isto.
  10. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia
    para essa 2 etapas precisamos de 976 plantas Flor de guarda-sol, é a unica forma para entregar o contra-valor

    Estou ariscando para ver até onde se consegue chegar
     
    Liana aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não sou fã de missões de 24 horas,acho muito corrido e por vezes não dá tempo terminar,essas então achei um pouco confusas mas sigo fazendo o que der.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  12. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por enquanto, estas missões estão a ser pacificas. Fiz as duas primeiras rapidinho e tenho mais de 500 plantas de sobra. Vou fazer mais duas colheitas hoje e, logo à noite, coloco plantas de maior duração para os drops da terceira missão.
    Vamos ver no que é que isto dá.
     
    Liana aprova isto.
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Paulo, me encontro quase no fim das missões do segundo dia, não encontrei grandes dificuldades por hora, vamos ver se conseguimos chegar até o final.

    Obrigado pelo vosso feedback!
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  14. Sam

    Sam Promessa

    1a.fase show 100% ok
    2a.fase show 100% ok
    mas a 3a. fase >:( perdida
    os Drops não saem.
    100% negativo
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tenho que confessar,as duas primeiras foram tranquilas mas por aqui os drops também estão difíceis de sair,vamos ver se consigo terminar.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  16. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Olá, por aqui também muito difícil por causa dos drops. Nem com colheitas de longa duração...
     
    Jonas_Apaixonado e Josefilosofo aprovam isto.
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Verdade,usei a maior que eu tinha,ativei tudo q podia e não rendeu muito mas sigo na luta.

    Obrigada pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  18. marianadavid

    marianadavid Conde

    1ª e 2ª fase feita nas calmas e 3ª fase está a ser dificil pela saida de drops mesmo com plantas de longa maturação.
     
    Jonas_Apaixonado e Josefilosofo aprovam isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos ver no que vai dar,aqui tá difícil mas sigo tentando,estou com cana agora pra colher amanhã cedo.

    Obrigada pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  20. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    No mesmo tempo que se aparente um evento complexo é bem simples,mas o problema é sempre o drop, quando se pedem poucos como nessa etapa, também tenho planta de longa duração que deverá rende 40 câmaras, como na primeira colheita.
    Com certeza dará para concluir logo as 5 horas da matina. Depois é voltar com as plantas até as 9 horas e começar a nova etapa


    boa sorte
     
    Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.