Feedback Missões: Trims 'N' Roses

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 15 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Missões: Trims 'N' Roses"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde
    Acho esse tipo de evento cansativo,mas fazer o que né?!
    Temos que ter em atenção que as plantas estarão em campos deferentes, os drops sairão em 2 terrenos, principal e prado selvagem , a melhor opção é colocar plantas de longa duração de cara para obter o maior numero de drops.

    deixando as quantidades para que cada qual possa analisar se vale ou não fazer

    1- 16 a 17
    planta 6hrs= terreno principal
    planta 1200 cogumelo tambor
    drops 310 Trufas de Chocolate (drosp dos 2 terrenos da fazenda)


    2- 17 a 18
    planta 5hrs prado selvagem
    planta-1800 vassoura de bélicio
    drops 300 trufas de chocolate (drosp dos 2 terrenos da fazenda)


    3-18 a 19
    planta 6 hrs terreno principal
    1300 Cogumelo tambor
    250 palhinha (drosp dos 2 terrenos da fazenda)

    4- 19a 20
    planta 5hrs prado selvagem
    1900 vassouras Bélicio
    600 trufas de chocolate
    240 palhinha (drosp dos 2 terrenos da fazenda)

    5-20 a 21
    planta 4 hrs Clareira
    2200 Papoilas fantoche
    300 trufas de chocolate (drosp dos 2 terrenos da fazenda)

    Como sempre farei pelo o desafio, não olhei e nem olharei o que temos de recompensas para não desistir...kkkkkkk
    bom evento há todos
     
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Vamos lá ver então:
    • Apenas 24 horas para cada uma das missões;
    • Quantidades elevadas de plantas e drops tendo em conta a duração de cada missão e o tempo de maturação de cada planta;
    • Tirando os upgrades do item que será oferecido no início, os prémios não são nada de jeito.
    Concluindo, é mais do mesmo. Um evento de planta e colhe que, tendo em conta as suas características, obriga todos os que queiram concluir a comprar a cesta de cada missão. Porque, no fundo, é disso que se trata: €€€€€. Infelizmente, isto tem sido a norma na Bigpoint desde há já bastante tempo.
     
    --manu2012-- e AMORANEGRA aprovam isto.
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    agradecemos todos os Feedback's!
    Sendo como sou, tenho quase a certeza que vou perder algumas das missões rsrs

    Bom jogo!
     
  5. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    como nao teem mais que por vai de uma missão por dia é mais um para esquecer so se os premios forem bons para ja naõ gosto destes jogos negativo
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    agradecemos todos os Feedback's!

    Bom jogo!
     
  7. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A primeira já ficou despachada, ontem à noite. Agora é esperar que comece a segunda e para isso, já tenho o Prado Selvagem preparadinho com as plantas de maior duração, para conseguir bastantes drops, pois vão fazer falta até ao fim.
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Bom dia primeira etapa concluída e valeu a pena pelos pontos da temporada, o de hoje já dou por garantido os 856 pontos da temporada

    bom evento para todos
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    agradecemos todos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
  10. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A segunda também acabou ontem à noite e na terceira, apenas me faltam 61 palhinhas para terminar. Como tinha stock de cogumelos tambor, foi fácil.
     
  11. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bem positivo 334 drops , com mais 3 horas concluo o evento e garanto 854 pontos da temporada, o louva-deus esta garantido!!!
    .
     
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde a todos,

    então vamos lá á minha desgraça rsrsrs
    Perdi a 1 missão, conclui a 2, vamos ver a 3!
    Quero saber o truque para terminar as Temporadas porque ainda não terminei nenhuma e esqueço-me dela afff
    Estou na casinha 19.

    Bom jogo!
     
  13. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Primeiro ponto, nunca gostei destes eventos de 24h. Tenho conseguido fazer pois estou em casa, mas amanhã já irei trabalhar e a 5ª parte já vai ser mais complicada para fazer, principalmente as plantas.

    Os prémios não são por aí além, tirando os PE para a temporada e mesmo os upgrades do Farol valerá mais a pena a partir do Nível 10.
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Nonnen,

    pois que sorte, eu como tenho trabalho sempre perdi a primeira missão, estas, tenho conseguido porque temos plantas que sobram das anteriores. A ultima será planta nova por isso vamos ver!

    Boa sorte!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Olá, Soraia!

    Vou aqui divulgar um pequeno truque, que ajuda bastante a terminar as temporadas, mas não vamos divulgar, pois é assim a modos que um pouco secreto.
    É essencial não esquecer dela, mas nada de contar a ninguém, tá? ;):D:pxD
     
    Josefilosofo e Nonnenmacher aprovam isto.
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Paulo, boa tarde!
    Díficil estes dias colocar-me um sorriso, obrigado por isso! Bem-haja.
    Realmente, que segredo bem guardado, vou escrevê-lo para não me esquecer xDxDxD
    Mas.... boas noticias! Já vou na Casinha 23, será que é desta?
     
  17. ♥Helivenuto♥

    ♥Helivenuto♥ Autor activo

    Não gosto muito dessas missões de 24 hrs por conta de serem corridas e dependendo do seu tempo fica difícil concluir mas por hora e levando-se em conta a temporada eu estou gostando,o item farol com seus ups é bastante interessante.
    Positivo!!
     
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Heli,

    obrigada pelo Feedback!
    Pelos vistos todos estão a gostar muito para ajuda na Temporada, que bom!

    Bom jogo!
     
    ♥Helivenuto♥ aprova isto.
  19. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Missões cumpridas, na integra. Como os drops saíram em boa quantidade, não as achei difíceis. Claro que ter todos os adubos em boa quantidade, ajuda bastante.
     
  20. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Foi um bom evento, simples para quem se empenha
    Feedback Positivo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.