Feedback Missões Temporárias: Viagem Sinistra I-III

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 22 Outubro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Missões Temporárias: Viagem Sinistra I-III".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. fyfymagina

fyfymagina Duque

pelo que li este evento nao vale nada --bastante trabalhoso e premios que para mim denecessarios tenho para dar e deitar fora

3. mariajose328

mariajose328 Candidato

Estressado que meu irmão está com a instabilidade do jogo, ele acabou por desistir de fazer o evento. Como ele me mostrou ontem, ele faz o login e bem não começou a carregar cai e a aba do jogo vai para o navegador onde ele precisa fechar, abrir novamente o jogo e ficar dando enter seguidamente até o carregamento chegar aos 100% para ele conseguir acessar o jogo. Nem eu teria a paciência para fazer o evento.

4. -luzinha59-

-luzinha59- Utilizador habitual

À primeira vista, parecia um evento muito desafiador, mas acabou sendo bem acessível :)

Gostei também dos itens em duplicidade!:p

Marlenim e luisdesousa aprovam isto.