Feedback Missões Temporárias: No Meu Tempo!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 9 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros Fazendeiros e Fazendeiras,
    Aqui poderão deixar sua opinião sobre o evento Missões temporárias: No meu tempo!

Poderão saber mais sobre o evento clicando aqui: totem.png

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Os prêmios até que são razoáveis, mas eu, particularmente não aprecio nenhum pouco esses tipos de missões, temos um tempo limitadíssimo para concluir! É correr contra o relógio e creio que grande parte dos jogadores não tem tempo disponível!
    Isso me parece mais um impulso para as preciosas vendas que a BP tanto gosta de fazer!
    Feedback negativo!

--manu2012--, Nonnenmacher e YARA aprovam isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado por sua participação.

4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Mas um evento que necessita de muita dedicação e sempre contra o relógio e a atenção dobrada , pois hora terenos saída de drop na fazenda hora na ilha , planta aqui e planta ali , e como isso torna o evento cansativo,mas nada que a compra de bilhetes não ajude claro que para quem quer o que não é o meu caso....kkkkkk.
    Mas como estou aqui para me divertir vamos lá

Espero não voltar para dar um feedback negativo pela forma

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradeço pela sua participação.

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Para mim, não será dificil de fazer, pois se necessário for, tenho bastante Superadubo em stock. Os prémios não são grande coisa, com exceção do animal de estimação. Apenas tem uma coisa que não consigo entender; porque é que as missões da fazenda dão menos PEs que as missões da ilha. É incompreensível, uma vez que necessitamos de muito mais PEs, que PETs, para subir de nível, especialmente nestes níveis mais elevados. Essa é uma coisa recorrente na equipa de programação da BP.
    Por favor, repensem isso, senhores programadores.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado por participarem.

8. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais um evento em que será necessário correr contra o tempo.
    Além da saída de drops, que é sempre uma incógnita, preocupa-me também o facto de a planta da missão 2 e a planta da missão 3 demorarem 5 horas e meia cada uma. Claro que não me agrada nada, visto que apenas temos 24 horas para cada missão. E, como já foi dito, muitos jogadores não possuem assim tanto tempo.
    Relativamente aos prémios, parecem-me apenas razoáveis, sendo que o único que se destaca é o novo animal de estimação e respetivos upgrades. De resto, são já tudo prémios banais (exceto um ou outro curral, visto que, por norma, os currais não costumam ser prémio nos eventos).
    Pelo formato do evento (que me parece claramente feito na tentativa de a Bigpoint amealhar mais uns tostões), o meu feedback é 100% negativo.

--manu2012-- aprova isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos as participações.

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Mais um que está feito, sem grande stress. Como já tinha dito antes, valeu pelo animalzito de estimação. De resto, é mais do mesmo. Deu para entreter.

--manu2012-- aprova isto.
  11. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Na primeira missão fiz a etapa 1 e ganhei um Alce , nesta última missão consegui pegar um UP grade e só
    o evento é bom principalmente pra quem voltou a jogar depois de ficar alguns anos fora do jogo e dar currais antigos é bom , pois esse pessoal tem oportunidade de ter e ir diminuindo a lista para o GT .
    eu não esquento mais a cabeça , o que dá pra pegar eu pego , o que não dá , continuo fazendo meus estoques

12. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Bom dia
    Esse tipo de evento é de grande dificuldade para quem ainda não tem artesanatos ou nuvens que ajudem, sendo que o maior segredo para os eventos é o preparo dos terrenos com as plantas de maior duração ,pois os estábulos darão sempre apenas 1 drops, não importando a duração, o que foi muito valido foi as oficinas que teve a duração de 9 horas.
    Esta ultima parte foi bem fácil no meu caso tinha todos os terrenos da ilha com saguaro que rendeu 230 drops, colocando os 100 currais ,com 6 horas completei a missão já que os drops da fazenda já tinha todos
    Foi um bom ótimo evento.
    Gostaria que para todos fossem dá mesma forma.
    Feedback Positivo

13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Agradecemos as vossas opiniões.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.