Feedback Missões Temporárias: Histórias de Outono I-VI

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 13 Novembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Missões Temporárias: Histórias de Outono I-VI".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Seis missões para alcançar o último upgrade do Barracão Velho da Floresta!... [​IMG]
    O bom, ao meu ver, se eu entendi bem, é que não precisamos completar todas as seis missões para conseguir todos os upgrades do Barracão, bastando fazer a primeira parte das cinco primeiras missões. Contudo... a última missão pede 236 cobertores de lã(drops) e como já sabemos, drops é algo que nunca sabemos se vamos conseguir, pois ora saem em grandes quantidades(raridade xD) ora a conta-gotas!... :music:
    Vamos ver como será. Gostei muito e espero ter o item completo ao final do evento. :p

3. fyfymagina

fyfymagina Comissário

nem pensar eventos destes não faço ja passei o tempo das bonecas

Josefilosofo e cristinasetra aprovam isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... consegui todos os upgrades do Barracão Velho da Floresta. :D[​IMG]
    Eu não o queria apenas por ser legal, mas por que achei que as seis missões era um desafio interessante que eu queria vencer e consegui. Depois vem a questão dos Bônus: 5.000 PE x Seu Nível a cada 20h o torna um item que dá uma boa ajuda na subida de nível e, com certeza, vira um item importante como Moeda de Troca no G&T em caso de necessidades futuras... ;) xD