Feedback Missões Temporárias - Grinalda da Julieta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 29 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação às Missões Temporárias - Grinalda da Julieta.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Agradecemos a vossa participação!

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

A BP deve ter mesmo enlouquecido, só pode!
    Teremos o evento do Safari, que começa hoje, e pede uma grande quantidade de sementes e drops para plantarmos apenas na ilha e floresta tropical, e agora vêm uma missão especial de 2 dias e meio com 4 sementes, 3 das quais podendo ser semeada apenas na ilha principal??? Por que não deixar o prado e a clareira disponíveis? Qual a lógica disso??? Ah, já sei... Vendas de superadubos, cestas...
    Lamentável ver esse tipo de atitude por parte da BP, vejo que o espírito natalino está ficando de lado e dando lugar a ganância, mais uma vez!
    Apesar da beleza do item de decoração, é impossível dar feedback positivo para uma missão como essa!

3. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Acho que a -VanessaRosa- conseguiu resumir bastante bem o que eu também acho.
    Digam-me lá, senhores da BP, qual o sentido de termos o evento do safari com plantas que só podemos plantar na floresta tropical e ilha e logo a seguir termos outro evento (de apenas 2 dias e pouco) com 4 sementes, 3 das quais só se podem plantar exclusivamente na ilha principal? Perguntou a -VanessaRosa- e bem: porque não deixarem-nos plantar no prado e na clareira? Eu até acrescento: porque não deixarem-nos plantar nas cascatas de cristal?
    Realmente, a ganância da BP está cada vez maior. A crescer cada vez mais. A cada dia que passa cresce mais um bocadinho. Nota-se mesmo que é só para vender as cestas do evento e superadubos e sabe-se lá mais o quê.
    A continuar assim, não sei onde o Farmerama irá parar. Não sei mesmo.

4. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Comprem...comprem... é só o que tenho a dizer.

5. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

quem não compra sei eu e estou de acordo com os outros( Festas Natalicias )

6. Morde0

Morde0 Promessa

Atenção, que não é tão mau como estão a perceber. Haverão 4 missões de 4 dias, cada uma num fim-de-semana de advento. Nesta 1ª missão, apenas a planta "azevinho" é necessária, sendo que esta é plantável apenas no terreno principal da fazenda, que não está a ser utilizado para eventos. As outras 3 só serão necessárias daqui a 1, 2 e 3 semanas, e presumo que nessa altura os eventos serão na fazenda e daí terem posto estas plantas novas a serem plantáveis na ilha.

Dando agora o meu feedback, gosto que tenham dado as tabelas para todas a missões com antecedência e deixado 2 terrenos para se plantar/produzir os itens da fazenda/ilha, já que as plantas de evento só podem ser plantadas nos terrenos principais respectivos. O facto de serem apenas 4 dias dá pouco espaço de manobra para erros. Apesar de ainda não ter a minha opinião final sobre este evento, gosto do facto de ser um pouco fora do normal, apesar de continuar com o planta/colhe de plantas de evento. Gosto quando apostam na diversidade, pois permite que todos tenham um evento que gostem, nem que seja só de vez em quando.

mandacovisk aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Não sei se me fiz entender na FAQ.
    As missões serão 4 e não apenas 1! Cada uma ocorrerá em fins de semanas diferentes. Apenas uma coincide com o evento Safari e por isso mesmo, a planta foi mudada e será plantável no Terreno Principal.

mandacovisk aprova isto.
  8. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Concordo com todos, algo tem assustado a todos que é a avalanche de eventos múltiplos e seguidos com muitas sementes e drops, mesmo assim tenho percebido uma avalanche também de ajuda, nunca tive tanto sem gastar nada, é super adubo pra todo lado são 99 rodadas que sempre vem algo a acrescentar é a loja Rama que agora ficou menos atrativa tiraram e limitaram bastante mesmo assim de boa, as caixas, que maravilha, digo continuo odiando ter que abri-las, mas o que vem dentro UAU, só enche meus olhos de alegria, mesmo vindo poucos vales de auxiliares as promoções tem vindo junto com os eventos facilitando a quem tem qualquer GR obter ajuda.
    Sempre nos assustamos quando aparece eventos assim grande longos e atropelando, mas no fim daremos conta não é D. Vanessa, nunca vi tantos vizinhos passando de nivel com tanta frequência, então calma ai gente que vamos conseguir mais este.
    É festa sim e vamos comemorar.
    Eu que deveria estar reclamando pelos cotovelos que bem nesses dias estarei fora pelas próximas semanas, terei que me virar do avesso, mas não vou desistir.
    Bora pessoal animo, não será um evento que irá tirar nosso humor e alegria.
    Feedback a meio termo
    Sorte gente e mãos a enxada que a lavoura pede socorro

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Como diria meu Avô muito trovão para pouca chuva....kkkkkkkkkkkkk
    Um ótimo evento e bem distribuído .
    Pela estrutura do evento Positivo
    No final volto com meu parecer sobre o evento em si

Marlenim e mandacovisk aprovam isto.
  10. mimo84

mimo84 Promessa

Só tenho uma coisa a falar diante desses descalabros. Cadê os auxiliares?

AMORANEGRA e mandacovisk aprovam isto.
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a todos por participar do tópico deixando o seus feedbacks
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  12. gabizinha9191

gabizinha9191 Promessa

"vejo que o espírito Natalício está ficando de lado" - No país dos programadores não existe Natal, basta ver em Portugal como fazem as lojas dos que são dos países deles, nunca fecham e o Natal não lhes diz nada! Isso aliado a ganancia deles, porque lhes está no sangue serem frios e apenas olharem para os números, transforma o jogo no que está...Mas há quem goste de encher os bolsos á BP e assim eles nem se preocupam e melhorar, pelo contrário pioram a cada dia!

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Não consegui perceber o porquê de tanta polémica à volta das missões temporárias.
    Conforme diz o anúncio e a FAQ, as missões ocorrem em dias diferentes.
    Pedem produtos da fazenda e uma planta especial. Para quem já tem os outros produtos basta semear a planta especial.
    São missões simples!
    Quem quer fazer faz, quem não quer foca-se nas outras missões.

Bom jogo!

mandacovisk e Marlenim aprovam isto.
  14. isabra46

isabra46 Veterano

Nós achamos que as FAQs foram lidas sem grande atenção,porque não temos que plantar 4 sementes de uma vez, mas uma e só uma em cada fim de semana de Dezembro,por exemplp neste fim de semana temos que plantar uma semente: o azevinho e entregar determinados itens do nosso inventário,para o próximo fim de semana teremos que plantar outra planta e entregar outros itens... e assim sucessivamente.Este fim de semana temos disponível para o evento o terreno principal da fazenda,nos outros fins de semana o terreno principal da ilha.Foi assim que nós entendemos da leitura das FAQs.
    As missões até nem pedem muitas plantas do evento ,nem muitos itens do nosso inventário.São missões muito acessíveis.Foi muito bom terem disponibilizado as FAQs de todas as missões porque assim com tempo e calma podemos preparar cada uma delas.
    Nosso feedback é positivo
    Bom jogo e bom evento

Última edição: 30 Novembro 2018
    mandacovisk, Josefilosofo e Marlenim aprovam isto.
  15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a todos por participar do tópico deixando o seus feedbacks

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  16. michel_1990

michel_1990 Aprendiz

achei a mecânica boa, porem os prêmios bem fracos,a grinalda em seu ultimo nível da mto poucos PE e nada mais, fraquíssimo esse evento de natal, n vou nem me esforçar fazer nem gastar minha coisas.

mandacovisk aprova isto.
  17. mimo84

mimo84 Promessa

4 missões, 48 tarefas, nenhum prêmio com auxiliares............. compra, compra, compra.........

mandacovisk aprova isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia a todos,

atentem que este Não é o Evento de Natal. São apenas missões para que possamos ir fazendo no mês do Natal. Para conseguirmos mais um prémios.
    Espero que se divirtam!
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  19. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Gostei da missão, consegui concluir estou feliz

mandacovisk aprova isto.
  20. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

acho engraçado mas moroso pela quatidade pedida

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico: