Feedback Missões Temporárias: Férias em Terra

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 30 Junho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Férias em Terra"

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Consegui fazer toda a missão temporária porque tenho uma boa quantidade de super adubo disponível. Quem não a tiver, bem que pode esquecer a fileira de nuvens.
    Nada de novo nestas missões temporárias.
    Há coisas que nunca mudam.

Josefilosofo e tojoguarda aprovam isto.
  3. Professor

Boa noite pessoal! A fileira de nuvem não acompanha os itens do evento, então se preferirem, podem poupar os bônus, super adubos e tudo que tiver direito, apenas para a última missão. Essa fileira presenteia um ótimo bônus de PE, então vou me esforçar para pega-la.

Obrigado pelo feedback!

ricardo_quirino e tojoguarda aprovam isto.
  4. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa tarde
    A fileira de nuvem é boa, mas para chegar a ela, é impossivel pela quantidade exagerada de drops pedidos, e o pouco de tempo que temos para concluir....
    Normalmente as missões do fim de semana Começam a Sexta-feira as 9h, esta começou as 13h....

Josefilosofo aprova isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É, Paulo, como bem disse, há coisas que nunca mudam mesmo! xD Arrependi-me de tê-lo começado, pois perdi meu tempo tentando... Mas tudo bem. Não vou me estressar, por que nem estou podendo isso no momento. :music:;)

Paulo_Tazz aprova isto.
  6. Professor

Bom dia fazendeiros, parece que a primeira missão não foi muito agradável, então esperamos que a segunda missão seja mais convidativa.

Obrigado pelo feedback de todos!

7. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

E parece que também não vai ser a quantidade de dropes é um exagero não sai plantas ja tenho faltam os dropes para as duas parcelas do fim sao quantidades a mais por isso perde se o gosto de fazer eventos.

8. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

As vezes a saída dos drops não é satisfatória!

ricardo_quirino aprova isto.
  9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Desta vez, não consegui fazer a etapa 3-3 e conseguir o boneco. Tinha tudo controlado. De manhã, fiz a colheita com planta de longa duração, entreguei as plantas e drops da missão 3-2 e coloquei planta de 11 horas, para conseguir os 48 drops em falta. Segui para a praia, pois o tempo convidava e pensei que quando chegasse a casa, teria tempo mais que suficiente para fazer a colheita e entregar o que faltava.
    O que é que correu mal?
    Um trânsito infernal e inexplicável para sair das praias da Costa de Caparica, em que levei 3,5 horas para chegar à estrada alcatroada. Resultado, cheguei a casa às 21:30. Ficou para aprender.
    Espero que num futuro próximo apareça o bendito bonequito para compra, pois não quero ter a minha primeira fileira vazia.

:(:cry:

ricardo_quirino aprova isto.
  10. Professor

Boa tarde pessoal! Que triste Paulo, as vezes os fatores externos não colaboram, qualquer coisa eu posso estar te enviando o item pelo G&T, tendo em vista que ele não é obrigatório na fileira.

Vamos aguardar a próxima e última missão :cry:

Paulo_Tazz aprova isto.
  11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Bela notícia, Professor!
    Pensava que os itens ganhos nas missões seriam para colocar obrigatoriamente na fileira, depois de descarregados. Assim sendo, só perdi 2 bilhetes festivos.
    Nice!

ricardo_quirino e Professor aprovam isto.
  12. Professor

A próxima e última missão premiará a tão esperada fileira de nuvem, então não tenham pena dos SA :pxD

13. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Fiquem desiludida não consegui os dropes para poer ganhar a fileira faltaram os dropes para poder fazer as duas ultimas plantas com fartura dropes saírem 2de cada vez outra vez nenhum.

14. Professor

Bom dia a todos! Foi um pouco complicado adquirir os drops mesmo, mas vamos fazendo até onde é possível chegar.

Obrigado pelo feedback!

marcelolino aprova isto.
  15. marcelolino

marcelolino Autor activo

Por conta dos drops essa nuvem foi quase impossível de obter. :wuerg:

16. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

17. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por aqui, até foi mais ou menos tranquilo. Aproveitei a noite para colocar plantas de 24 horas com SA. Assim consegui ter os drops necessários no fim de sábado. Como as plantas também não eram muitas, concluí o evento com quase 24 horas de antecedência.

18. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

19. Professor

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

20. Professor

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.