Feedback Missões Temporárias "Era Uma Vez um Ovo"

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por J.E.D.F., 15 Janeiro 2025 às 10:53.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Olá, fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Missões Temporárias "Era Uma Vez um Ovo"".

Lembramos que o feedback é destinado específica e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, pedimos que se dirijam a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

breedingqjan2025_news.png

2. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Já vi que não será fácil já que BB é só na quinta durante 6 horas, se vai ser missão de tempo, BB tem e precisa ficar direto durante o evento. Começo de ano e aniversário já começa difícil.

3. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

deixem me rir missoes para dar crias para termos moedas e bonecos?! já mais poupei me será que somos parvinhos! sinceramente por mim passo

cristinasetra aprova isto.
  4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

jogos sem interesse cada vez piores enquanto os bonecos tiverem interesse eu tenho bonecos aos montes para mim inutens mais dois que ficam por fazer nao perco tempo com estes eventos

cristinasetra aprova isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Mais uma missão complicada, longo e que só tem de interessante a fileira de nuvens e nem sei se vale a pena fazer. Fiz a primeira parte ontem só pela vontade de procriar alguns animais, mas se não houver BB promocional, talvez fique só pela primeira parte, por que os prêmios são muito fraquinhos. :sleepy:

cristinasetra, AMORANEGRA e Marlenim aprovam isto.
  6. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Meu deus miuto complicado , ja perdi a primeira miscao ,falta cesta pra entregar,;) nao vou conseguir ,

7. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia pessoal! Eu quase perdi a primeira missão também, acabamos ficando no prejuízo caso não consigamos acompanhar todas as missões.

Obrigado pelo feedback!