Feedback Missões Temporárias - Conto de Inverno

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Paul Farmer, 2 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. seleypt

seleypt Promessa

tenho pena de n fazer esta etapa, mas já fiz mudanças imensas para deixar o terreno principal e o terreno principal da ilha totalmente desocupados para a missão terminada ontem e a que termina amanhã, não tenho tempo nem paciência em fazer mais mudanças….deveriam fazer a missão na ilha, no terreno principal, que já se encontra livre de estábulos e afins...finalzinho de ano, quero mais é ocupar-me de paz e não quero mais trabalho!

beatriz_20665 e Leogua aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos pelas participações.

3. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

por favor deixem a Oficina de Elfos como prêmio permanente , eu achei muito linda , é justo ela ficar para nós

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por sua participação no tópico deixando o seu feedback!
    Bom jogo!

5. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa noite
    Essa serie de evento por fim acabam por cansarem ,mesmo sendo simples em completa-los
    Para para esse ultimo fica um Feedback Negativo, só por um pequeno detalhe que contem na FAQ:Casinha Pão de Mel-Terá saída alta. Temos 41 estábulos na ilha isso significa 41 drop( com currais de 12 horas que com água cai para 8 horas, tendo alguns benefícios da nuvem reduz em média 6 a 4:30 horas,: se esta contido na FAQ Alta saída dos drops deveria ao menos sair 60 ...50 ,mas NÂO temos um total de 46 drops, somando com os 44 da fazenda temos um total de 85, sendo assim a conta não fecha dentro do prazo de horas do evento.....Claro se tiver 910 SF será feito com os pés nas costas...ou ainda com ajuda simpáticas das cestas que não irão cair do céu....

Feedback Negativo

6. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Negativo
    evento cansativo , saída de drops ruim
    e ainda por cima a Oficina de Elfos não é um item permanente
    estou aguardando vocês deixarem a oficina de Elfos Permanente

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos por suas participações.

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído com alguma facilidade, pois tinha os 2 campos cheios de estábulos. Com algumas procriações que necessitei fazer para o G&T, conseguiram-se todas as casinhas de Pão de Mel necessárias. Agora, com o BB, até tenho muitas de sobra.

--manu2012-- aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

também já terminei esta Missão, foi cansativa!
    Pessoalmente, não gosto muito de missões em conjunto, que dão os prémios aos pingos.
    Já perdi alguns Upgrades.

Bom jogo!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.