Feedback Missões Temporárias: Amor no Ar

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 9 Fevereiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Missões Temporárias: Amor no Ar"

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. marianadavid

    marianadavid Conde

    boa tarde as datas das missoes temporarios :Amor no Ar estao corretas? as datas que estao menciondas s-ao de Janeiro. Nao se importam de verificar.
     
    Professor aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Aparentemente eu ainda estou em Janeiro, nem acredito que coloquei o mês errado, obrigado pelo aviso mariana.

    Obrigado pelo adendo também @teresamocosta!
     
    marianadavid aprova isto.
  4. marianadavid

    marianadavid Conde

    1 missao ja está.
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns pela conclusão da primeira missão @marianadavid!

    Estou gostando muito da quantidade de estrelinhas nas recompensas xD:p
     
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Bom dia.
    Tendo em conta as quantidades pedidas, este parece-me um evento bastante fácil de concluir na sua totalidade (para quem tiver um bom stock de SF e se aproveitarmos o BB e o feliz dia dos descontos).
    Os prémios parecem-me minimamente bons (a quantidade de estrelas que dão surpreendeu-me e agrada-me bastante).
    A 1ª missão foi concluída ontem com facilidade. Agora é esperar pelas próximas.
    Boa sorte a quem ainda está na luta nesta 1ª missão e a quem participar nas outras duas missões.
     
    Professor e piricosta2011 aprovam isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

  8. lena196363

    lena196363 Autor activo

    Evento fácil pra quem tem stock de animais e sf, gostei de fazer
     
  9. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    2ª missão concluída com facilidade logo no primeiro dia.
    Para quem tiver um bom stock de crias e SF, esta missão, à semelhança da primeira, também será bastante fácil de concluir.
    Mais uma vez, a quantidade de estrelas dada foi bastante generosa.
    Agora é só esperar pela próxima.
     
    mariajose328 aprova isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal! Por aqui também está terminada, mais uma vez as Estrelinhas são sempre muito bem-vindas!

    Obrigado pelo feedback.
     
    mariajose328 aprova isto.
  11. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Até que foi um evento bem tranquilo de se fazer, sobretudo com a promoção de si gastar apenas uma SF por produção. :p
    Mas eu ainda prefiro o evento de uma semana apenas. Agora é repor as SF e aguardar pelo próximo evento.
     
    teresamocosta aprova isto.
  12. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gosto das missões de final de semana, da uma sensação de leveza nos eventos.
    Mas considero que o efeito dos bonecos poderiam ser melhores.
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.