Missões Temporárias: A Grinalda da Julieta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 29 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite.... no A.O. das quatros Missões Temporárias a decorrerem durante o mês de Dezembro a sequência das mesmas está por ordem crescente: I, II, III, e IV... olhando a FAQ verifica-se que a primeira M.T. a ser realizada é a IV, eu entendo mas acho que deveria ser dado nota dessa alteração para não originar confusões, obrigado

Última edição: 29 Novembro 2018
    joooannna e YARA aprovam isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @P_P_ espero que esteja bem!

Agradeço pela sua informação... que será devidamente repassada aos nossos superiores, por favor aguarde,.se necessário será divulgado alguma alteração nas informações do Anúncio Oficial
    Tópico aguardando o retorno da moderação
    Aguarde por favor, não post após a está publicação.
    Se você não for o autor não responda a este tópico.
    Deixe sempre o seu nome de usuário e ID para podermos te ajudar melhor.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia P___P___!

Não percebi bem a sua questão.
    Eu fiz as tabelas pela mesma ordem que o Anúncio, ou seja, comecei na missão I e acabei na IV.
    Já reparei que possivelmente ao publicar o tópico - que são agendados previamente e que se tornam visíveis automaticamente - a missão I passou para último lugar.
    Na FAQ a primeira missão que me aparece é a II e não a IV.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, o que eu quis dizer é que vamos começar o Evento pela M.T. que aparece na FAQ em quarto lugar quando é a I (Azevinho), um mero detalhe, se consideram que está correto podem encerrar o tópico.

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde P___P___!

Já percebi a tua questão. Quando disseste IV achava que te estavas a referir à Missão IV e não ao lugar em que a Missão I está na FAQ.
    Assim que puder farei a alteração. Não sei porque é que desconfigurou quando ficou visível para vós jogadores.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

P___P___ aprova isto.
  6. P___P___

P___P___ Embaixador

Pois, está esclarecido, pode encerrar.

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá

Fico feliz em saber que sua dúvida foi esclarecida:D

Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,

SModeradora

:[LIKA]:

34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºDezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.