Feedback Missões Temporárias: A Arte de Pregar Partidas I-VI

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 6 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Missões Temporárias: A Arte de Pregar Partidas I-VI".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    O Evento me parece interessante, porém ainda não entendi o porquê de o BB estar com tempo de duração de apenas alguma horas no dia de hoje, se vamos precisar reproduzir todos os seis dias de missões. Não há anúncio de BB para amanhã... e nem que dia ele voltará a funcionar. Assim fica difícil fazer o evento.
     
    lena196363 e Marlenim aprovam isto.
  3. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    eu tinha posto algumas crias de outras categorias para aproveitar o BB, mas verifiquei que só saem drops dos mamíferos e dos anfibios. lá terei de criar mais animais noutros dias...

    Uma duvida, os drops da criação de hoje servem para amanhã ou temos que criar amanhã??? as plantas servem, mas nada refere acerca dos drops

    Outra dúvida, é necessário fazer todas as missões até ao fim (parte 3 tem a maioria das criações) ou basta os bonecos para a fila (que estão na parte 2) para ter a fila???
     
    Última edição por moderador: 9 Dezembro 2023
    fyfymagina aprova isto.
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    O BB volta amanhã de manhã, menos mal. Mas... mesmo assim, ele fica até segunda e as Missões vão até quarta e não se sabe quando volta. E aí, como programar a conclusão do evento?...
    Ah! Para não perder o costume, eu tive às voltas com o bug: "Zen jener zeit 4", mais uma vez. Tentei entrar no Pavilhão por todas as formas por quase dez vezes e já estava a desanimar de ficar a sair e voltar no jogo quando ele resolveu finalmente abrir. Acho que estou ficando velho e ranzinza com o jogo. Misericórdia! :music::oops::(8):sleepy:>:(:cry::music:
     
    Última edição: 9 Dezembro 2023
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite amigo José, hoje tentei abrir as missões durante o almoço no serviço e também não tive sucesso, porém a internet de lá é discada, então é compreensível a demora no meu caso; as missões só foram abrir depois de aguardar 5 minutos.
    Não sei se vai lhe ajudar, mas a única coisa que resolveu por aqui foi aguardar mesmo, eu esperei aparecer a numeração em cima do ícone das missões, só assim tive a certeza que as mesmas carregaram com sucesso.

    Numeração.png
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. lena196363

    lena196363 Autor activo

    Evento positivo, gostei, sem o stress dos drops, fácil de fazer pra quem tem estoque de SF, e fácil para os níveis mais baixos.:D
     
  7. seleypt

    seleypt Promessa

    Missão fácil de se fazer, em 5 minutos ou menos já fica pronta a do dia. Truque? não, apenas coloquei no dia anterior a procriação do dia seguinte. Aproveitando o BB que gasta apenas 1 super-forragem, já coloquei hoje as 140 procriações que vou usar nas duas que faltam, 70 cada, de peixe e réptil, de 2ª e 3ª feiras. Amanhã é só colher e entregar. Simples
     
  8. CharlieBrownJr.

    CharlieBrownJr. Principiante

    Opa, boa ideia, não tinha pensado nisso.
     
    ninasininho aprova isto.
  9. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Entrei no Forum Tcheco, aproveitando uma "janela" onde o Zé colheu informações pro Cantinho das Fofocas, e fiquei encantado com a docilidade dos comentários, entre eles, sobre o evento; Mesmo que muitos lá enfrentem as mesmas dificuldades que eu aqui no jogo, como muita lentidão... etc. :inlove: Aliás, pelo que andei a ver em outros Fóruns por aí, parece que os problemas de lentidão e travamentos etc, ocorre em todos os lugares. É preciso mesmo ter calma e paciência... :D
    Bom... Pude recarregar minhas energias com esses Bons Sentimentos que lá colhi e que são necessários às nossas Vidas. Afinal... isso é apenas um jogo para entreter e divertir. :D
    Bem... aproveitei o BB e já tenho os Drops da Criação para concluir o evento.
     
    Última edição: 12 Dezembro 2023
    Professor aprova isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    O importante é sempre nos divertirmos, eventos sempre teremos aos montes, podemos sempre deixar de fazer algum e fazer o próximo :)