Feedback Missões Permanentes de Procriação de Cucos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 18 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Missões Permanentes de Procriação de Cucos, para saberem mais sobre o anúncio, cliquem aqui:

2. sissy222

sissy222 Imperador

O meu feedback é positivo quanto a estas missões passem a permanentes, mas negativo que não tenham como prémio de uma delas o curral da fábrica de bigodes normal, já que oferecem o nível II da mesma fábrica no evento que vai decorrer agora.
    Também não percebi porque não têm pelo menos um curral normal de cucos como prémio de nenhuma destas missões. Afinal como é suposto que quem não tem o curral faça as missões permanentes? Vai ter de fazer só na altura em que vem o evento?
    Também vi/li muita gente entusiasmada em completar as núvens mas eu não vejo qualquer item como prémio das missões permanentes. Como não tenho a núvem, fico sem saber que itens era suposto estar nessas núvem, mas ficaria interessada em ter hipótese de ganhar a núvem para colocar lá um item que tenho do evento da missão punk I. Mas não vejo nem núvem, nem itens nos eventos permanentes.
    Penso que só dou nota 5 pois o balanço entre o negativo e o positivo para mim deixa o evento em território neutro.

Última edição: 19 Maio 2015
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Gostei muito que ficou permanente assim posso terminar conforme vou conseguindo os produtos pedidos e não preciso esperar até a próxima procriação de cucos.

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Maravilha! :p Confesso que não participei dos primeiros eventos de cria dos cucos, por achar os prêmios fracos, porém agora tenho participado ativamente de todos os eventos de cuco. Fico feliz de saber que ele estará disponível novamente, em carácter permanente, pois acredito que há muita gente que, assim como eu, não o concluiu por acreditar que ele voltaria... Ufa! Que susto!o_O Por um momento já estava a me arrepender por não ter concluído o evento. Mas agora vou poder concluí-lo. :music: E ter mais uma missão, agora a de bigodes, que dá auxiliares como prêmio, é uma ótima oportunidade para quem precisa de auxiliares nos eventos...

sissy222 aprova isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Isso mesmo ,eu não tenho nenhuma terminada,vou agora sim fazer.;);)

6. e o curral dos cucos com se obtém?

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá, este tópico é apenas para discussão e apresentação de opiniões dos assuntos propostos, peço que faça a gentileza de direcionar sua dúvida para alguma das áreas de Ajuda.

8. sissy222

sissy222 Imperador

Eu tenho tudo por terminar pois ainda só fiz a missão punk I até hoje. Longo caminho pela frente, mas lá se fará um dia, sem pressas pois estes ovos não se estragam.;)

Bob_o_terror e Paul Farmer aprovam isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Isso eu concordo por completo, sem pressa, como dizemos devagar e sempre.

10. Mais dois currais para ocupar terreno e mais duas missões para mofar no pavilhão principalmente a das crias que nunca faço toda, os animais para procriação são tantos e eu costumava aproveitar o babyboom para adiantar essas missões mas agora sempre que bem babyboom vem uma nova cria por isso já nem tenho a motivação que tinha noutros tempos.

Bob_o_terror e sissy222 aprovam isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

O Baby Boom de uma forma ou de outra é uma maneira de fazer estoque de crias, comercializar ou adiantar alguma missão no pavilhão, assim faço uso dele.

Quanto a procriação dos cucos, por ser permanente, não terei pressa, assim como nunca tive pressa com as outras missões.

12. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Eu gostei. Só achei injusto a parte que eu tinha a fabrica de bigodes, não servia para nada então resolvi "guardar". Como sumiu, entrei no fórum e vi que ela não iria para o depósito, era excluído de vez. Agora acharam uma utilização pra ela e eu q já tinha a fabrica me ferrei. Vou ter q esperar e construir de novo.

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Gabriele2708, a que sumiu não daria bigodes, só pontos de experiência, agora poderá construir uma permanente na oficina da cidade.

14. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Ela dava bigodes para a missão dos quadrinhos. Depois que acabou a missão que só dava PE não é?

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Exato, e com o fim do evento mesmo estando no terreno ela não produzia mais bigodes.
    Agora poderá construir uma na oficina e ela será permanente.

16. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Pensei que os eventos anteriores voltariam, ao menos a maioria ou os que dão melhores prêmios, como fileira de nuvens e itens... Aff! Decepcionado! Mas... fazer o quê? Deveriam pelo menos terem avisado que os eventos não voltariam mais. Se eu soubesse, tinha completado a fileira de nuvens... Abraços

17. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Caro, José Filosofo. A informação que foi repassada nos anúncios oficiais era de que as missões anteriores dos cucos passariam a permanentes, mas até à data ainda não retornou nenhuma. A mim não me faz muita confusão, pois nunca fui fã de cucos e achava que as primeiras missões até tinham pedidos exagerados, mas isso sou eu. Para aqueles que gostam das missões e as querem acabar, é mau que não voltem. Esperemos que seja apenas um pequeno atraso.

Boas colheitas a todos.

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Logo as missões anteriores retornarão, aguardemos.

19. joooannna

joooannna Vigilante

Missões permanentes de cucos.. para mim a única vantagem são as estrelas conseguidas, que preciso de refazer o meu stock para alguma eventualidade, quem sabe!... já que tenho quase tudo desbloqueado na árvore da Sabedoria (5430 estrelas utilizadas). Que venham mais eventos com estrelas como prémio... ;)

20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Acho bom que agora as missões sejam permanentes, ainda tenho algumas etapas para terminar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.