Feedback Missões Permanentes de Procriação de Camaleões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Missões Permanentes de Procriação de Camaleões, cliquem aqui:

2. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa Tarde!

Nota negativa para ambas as missões "show de cores" e "um grude só".
    Não entendo porque tiraram as estrelas nestes eventos pois se são permanentes e se vão de encontro aos já existentes de outras procriações deviam ter como recompensa estrelas.
    Sei que os jogadores antigos têm estrelas para dar e vender e já não têm runas para desbloquear, depois fazem um enquete sobre que runas devia-se ter na árvore e de um momento para o outro deixam de dar estrelas nas missões, não entendo.
    Os jogadores novos precisam e muito das estrelas pois ainda devem ter muitas runas para desbloquear.
    No evento "Um grude só", vão meter uma missão no dia em que disponibilizam uma ferramenta para fazer a fábrica desse mesmo produto, acho que deviam já ter disponibilizado essa ferramenta uns dias antes.
    Tenho dito! :(

rgnsilveira5, TheLigzyLizard e ACpro aprovam isto.
  3. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Tunideo, obrigada pela sua opinião, mas o que acontece é que é muito complicado agradar a todos os jogadores, uns querem outros não e fica difícil. Vai ser assim agora o que não quer dizer que as estrelas não voltem!;)

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    A única coisa negativa nestas missões é, realmente, terem tirado as estrelas. Se as missões deste género referentes a outras procriações dão estrelas, não percebo porque é que estas não dão. o_O
    Quanto à nova ferramenta, espero que me saia em grandes quantidades (se bem que deixei por fazer algumas etapas de missões que dão caixas de ferramentas, o que pode ajudar bastante).
    Boa sorte a todos para que consigam completar as missões até ao fim.

jedfjedf1996

joooannna e TheLigzyLizard aprovam isto.
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

A questão das estrelas foi muito discutida e mais uma vez estamos em mais casos sem recebermos as estrelas, eu como jogador e não como uma moderador voluntário que sei tanto quanto vocês, creio que algum motivo para isso há, e espero que tenhamos algo sobre isso no futuro.

Enquanto isso pretendo utilizar da melhor forma possível a novidade.

6. ACpro

ACpro Barão

Boa noite, fazendeiros e fazendeiras! 8)

Concordo com o que já aqui foi dito. Não tem lógica andarem a perguntar-nos sobre novas runas para a Árvore e depois começarem a não dar estrelas nas missões permanentes. o_O

É verdade que alguns jogadores se queixam de ter estrelas para dar e vender, mas de certeza que eles queriam dizer para trocar essas estrelas por outra coisa, como talvez as bananas douradas. Agora, retiraram as estrelas mas mantiveram a qualidade do resto dos prémios. Ou seja, nenhuma vantagem em terem tirado as estrelas e uma grande desvantagem para quem ainda precisa delas.

Mesmo que estejam a fazer isto para implementar algo novo no futuro, não percebo como é que ganhar estrelas com estas missões pode vir a prejudicar o que quer que seja.

Bom jogo para todos! :)

joooannna e TheLigzyLizard aprovam isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Mais umas missões permanentes, sempre bem vindas a meu ver. Como ainda não pus os meus currais de camaleão a funcionar ainda não poderei fazer nada.

TheLigzyLizard aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite a todos.
    Concordo plenamente com o que foi dito pelos anteriores jogadores a comentar. Nunca dissemos que não queríamos as estrelas, mas sim, que em vez de estrelas deveríamos receber bananas de ouro, especialmente quando fazíamos missões ou eventos que envolvessem a ilha. Acho engraçado pegar numa parte daquilo que foi dito pelos fazendeiros e agora tentar fazer crer que foram eles que pediram para não darem estrelas.
    No meu caso, tenho tudo desbloqueado (pelo menos o que me interessa) e nunca disse que não precisava de estrelas. Gostava era de as poder trocar por outras coisas, especialmente bananas de ouro, mesmo tendo já tudo desbloqueado na ilha. Vou amealhando para quando forem necessárias.

Boas colheitas a todos.

rgnsilveira5 e TheLigzyLizard aprovam isto.
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Agradecemos a vossa opinião.

10. Amigarj

Amigarj Autor activo

Olá, por favor gentemmmm, preciso das "ESTRELAS" para desbloquear itens na Árvore da sabedoria, e as tiraram por completo dessas missões, assim eu choro Buááááá :cry:
    "B"jokas tristes :sleepy:-.-

11. .nina.21

.nina.21 Guest

Pois é todos precisamos...eu acho mas vamos aguardar e esperar as boas novas ;)

12. Eu vou ser radical e dizer que enquanto não voltarem as estrelas aos eventos não gasto nem mais um tostão de dinheiro real neste jogo, já está a ficar para lá do ridículo esta ganância da BP.

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos a todos por participarem da pesquisa, as opiniões são importantes.
    Opinem de forma clara e com sabedoria.

14. joooannna

joooannna Vigilante

Boa noite, quero dizer que estou muito contente pelo regresso das estrelas e nas proporções atribuidas, pois até ao momento já utilizei 5140 estrelas para desbloquear runas na árvore da Sabedoria (e ainda não esgotei as runas) e o meu stock está quase a zerinhos. Que venham os eventos que eu preciso de amealhar as ditas estrelas...:);)

nelitadabendeira e Amigarj aprovam isto.
  15. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Isso mesmo Joooannna, estrelas nunca são demais.

16. Amigarj

Amigarj Autor activo

Obá, obá obá, que maravilha, voltaram as Estrelas e em excelente quantidades.
    Agora posso começar a junta-las para desbloquear as runas que já temos e sonhar com as vindouras.
    Obrigada por nos ouvirem.
    Abraços

17. Olá!
    Para mim sempre positivo gostei muito das duas missões e obrigada pelas estrelas, pois elas iriam fazer muita falta.
    Abraços.

18. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Que bom , gostamos de vos ver satisfeitos!

19. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Menos mal... uma vez que as runas para desbloquear estão constantemente a aparecer.
    Só espero que de vez em quando também venham as bananas douradas.

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Vamos torcer para que se diversifiquem as premiações e tenhamos estrelas e/ou bananas douradas.

lourdesseixasvicente aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.