Feedback Missões: "O Rato da Neve"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 5 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Missões: O Rato da Neve"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... saltou-me á vista a fileira, se o Evento vai decorrer em 2 dos terrenos da Fazenda porque razão/lógica o bónus, relativo a PE/PET é em Pontos Tropicais (PET), vai beneficiar a Ilha que não tem nada a ver com o Evento? Haaa, se calhar é pelos 20 camelos que pedem rs... relativamente a isso o meu feedback é negativo
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A bonificação maior e imediata é de PET mas temos as 3 caixas de PE e 1 bônus de PE/PET G, acho que fica distribuído de certa forma, pode até não ser de forma igualitária, no geral não gosto muito de missões mas como todo PE/PET vale a pena, vou correr atrás!
     
    Kathemarlen e Josefilosofo aprovam isto.
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Faço minhas, as palavras do meu vizinho e amigo P___P___. Realmente, se o evento na sua quase totalidade, decorre nos campos da fazenda, porque carga de água é que a fileira apenas dá PETs. Quando nos parece que estes programadores não são um caso perdido, em relação à coerência, eis que nos brindam com mais uma das suas "perolazinhas". Só compreendo essa decisão, pelo facto que os PETs não servirem para quase nada. Enfim...
    Adiante!
    Continhas para esta mini maratona de eventos:

    Flocos de Neve -270
    Boneco de Neve - 2010 + 2000 = 4010
    Picareta - 285
    Cristal de Gelo - 1340 + 1340 = 2680
    Boneco de Neve Derretido - 280
    Planta Sorvete - 1970
    Cogumelo - 1740
    Rabanete - 1110
    Salva - 1660
    Ovelha - 20
    Lince - 23
    Camelo - 20

    Não me parece que seja difícil de fazer, desde que se tenha atenção e disponibilidade para olhar para o relógio. Assim sendo, considero o evento positivo. Apenas considero negativa, a decisão de, a fileira de nuvem dar PETs ao invés de dar PEs.

    Bom evento a todos os que forem à luta. Aos restantes, boas colheitas.
     
    Última edição: 5 Janeiro 2021
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelas contas Paulo, é de grande ajuda! Vamos a mais uma jornada!
     
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Esta série de missões parece mais ou menos fácil de concluir.
    Os prémios estão dentro do normal para o que têm sido os eventos nos últimos tempos.
    No entanto, tal como já foi referido por outros jogadores, não faz sentido o evento decorrer em terrenos da fazenda e a fileira dar PETs. Tudo bem que tem as caixas de PE e o bónus de PE/PET G. Mesmo assim continuo a achar que não faz sentido, mas pronto. Os "geniais" programadores da Bigpoint lá sabem.
    Quanto ao meu feedback, é, para já, 50/50.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Particularmente não gosto de correr contra o relogio, Apesar de ser um evento simples
    Mas sempre tendo em atenção, no que se deve plantar e quando, essa é a pior parte.

    A nuvem vale a parte chata

    Bom evento para todos
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também não gosto de correr contra o relógio mas achei a nuvem boa!

    Boa sorte a todos que forem se aventurar na corrida contra o tempo!
     
  10. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Afinal, tenho que voltar à escola. Se calhar, aproveito para assistir à "Telescola" e consigo resolver o problema. Logo a Matemática, que sempre foi uma das minhas favoritas. Paciência.
    Já editei o post anterior e agora estão corretas, espero. Se tiverem mais alguma "gralha", não volto a apresentar mais nenhumas. Deixo essa tarefa para a Cidinha que, ao que temos visto, faz as coisas com mais calma e não comete enganos.
    Sendo assim, na missão 2, o total de Bonecos de Neve é de 2010, o que depois dá um total de 4010. Coloquei também, 23 Linces da Missão 3, os quais me tinham passado despercebidos (amanhã, tenho uma manifestação do PAN, aqui à porta).
    Não me agradeçam as correções, pois quem deu por elas foi o meu vizinho P___P___, que simpaticamente me alertou por MP.
    Obrigado, P___P___!
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O que vale é a intenção Paulo, agradeço as correções e confesso que nem conferi pois a esse altura do campeonato, não paro mais para fazer contas, quanto alguém trás já é de grande ajuda!
     
  12. FlordoCampo

    FlordoCampo Principiante

    Vou começar agora a fazer a missão, a nuvem me pareceu muito boa, penso que vale o esforço!

    Bom evento a todos!
     
  13. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Boa tarde,

    Como é possível que com o jogo todo estraçalhado por conta dessa mudança de plataforma, lento, congelando direto, e mais entrando em manutenção a manhã toda, lançam uma missão para fazer em 24hrs.
    Vocês acham que a gente não faz nada na vida senão jogar?
    Só tenho a manhã e a noite para jogar, a manhã já passou toda já são meio-dia, tenho que ir trabalhar e não consegui fazer nada.
    Vocês só podem estar brincando conosco.

    Gaprio ID: 12378069
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos, serão repassados!
     
  15. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Esta missão das 24h, só pode ser para os programadores do jogo testarem as nossas paciências.
    Como é possivel lançarem uma missão de 24h, se temos tantos problemas para entrar na quinta, e quando entramos estamos constantementes a ser desconectados, e com isso não temos condições para tratar da quinta, quanto mais fazer missóes de 24h.
    Só podem estar a brincar connosco, e sim testar a nossa paciência e o nosso grau de stress.
    Por isso, e pela quantidade absurda de drops e sementes, em tão poucas horas, e pela prestação das quintas estarem a menos de 100% o meu feedback é negativo
     
    Última edição: 6 Janeiro 2021
    Syssyl, mimo84 e Josefilosofo aprovam isto.
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu não consegui essa primeira missão, colhi antes de começar e vou deixar os drops que consegui para a próxima, amanhã vou tentar a todo custo pegar as duas decorações, pois todas nos serão dadas em dobro, mas entendo você Teresa, e saiba que os feedbacks serão repassados!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  17. susy1974

    susy1974 Promessa

    olá comecei e acabei este evento sairam cerca de 30 drops com plantas de 22h e depois vou ver que são necessários 255 para o boneco, nem comento,não estou para me cansar fiquei feliz porque consigo jogar no meu pc velhinho apesar de ser mais lento e estar sempre a carregar mas vai dando.bom jogo para todos.
     
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, assim como vocês, meio que também perdi o primeiro dia do evento, infelizmente infortúnios ocorrem, vou tentar correr atrás do prejuízo com super adubo, a nuvem vale muito a pena e os itens dobrados sempre são reconfortantes.

    Boa sorte a todos e obrigado pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  19. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Missão I de VI, cumprida. Venha a próxima.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, ainda da tempo de tentar completar o dia I, o dia II se aproxima.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.