Missões: Fonte do Ponche de Frutas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 1 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa tarde!

Agradecia que me confirmassem se as quantidades da FAQ estão corretas.
    É mesmo verdade que, na 1ª missão teremos que produzir um total de 52.800 Ramalhetes para concluir todas as etapas. Isto em 3 terrenos e em 10 dias.
    Também gostaria de saber se nestas missões teremos um tópico para dar o nosso Feedback.

Obrigado

Syssyl aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Paulo!

Não, esta quantidade não pode estar correta.

Vou verificar, por favor aguarde.

Fui conferir a tabela e na minha conta de 16.350

Um de nós pode ter errado na conta, por favor faça uma conferênc
    ia.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Syssyl aprova isto.
  3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite, Dininha!
    Esses 16350 Ramalhetes são os pedidos em algumas etapas. O problema, se entendi bem a FAQ, é que também vamos necessitar de 81 Copos de Fruta I e, para os produzirmos, vão ser necessários mais 36.450 Ramalhetes, pois cada copo precisa de 450 além de Pêras e Maçãs. No total, dá-me a módica quantidade de 52.800 Ramalhetes, a quem quiser fazer todas as etapas.

Fiz bem as contas?

--manu2012-- e Syssyl aprovam isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Paulo!

Desculpe a demora em responder, creio que as moderadoras tenham deixado em aberto para que eu voltasse.

Quando respondi a quantidade de 16.350 foi porque no seu primeiro post se referia à primeira missão e com base nela dei minha resposta.
    Mas agora já foi publicado que graças aos feedback de todos foi conseguido um ajuste nas quantidades.

Portanto peço sua permissão para fecharmos o tópico.
    Claro que se ainda houver alguma dúvida ou observação a ser feito esteja a vontade, vamos aguardar seu retorno.

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Obrigado pela resposta, Dininha.
    Só para esclarecer que as minhas contas estavam corretas. A primeira missão pediu 52.800 Ramalhetes. Os tais 16.350 da missão, mais 36.4550 para fabricar os Copos de Fruta I. Quando fiz as contas, ao ler a FAQ, nem queria acreditar no exagero. Por isso, fiz a pergunta, não fosse existir algum erro. Agora que fiz a missão, constatei que estava tudo correto. Acho que a BP está a entrar por um caminho errado e sem retorno. Com estes exageros, os jogadores mais antigos vão-se fartando e desistem. Os novos nem param cá muito tempo. Mas são opções (erradas, no meu entendimento), mas legitimas, pois são os donos do jogo.

Obrigado, bom jogo e pode encerrar.

secapipas e --manu2012-- aprovam isto.
  6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá
    Paulo_Tazz.

Espero que esteja tudo bem contigo.

Agradeço pelas contas.

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um
    novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Setembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.