Missão tomatinho

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -ninocas-, 22 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Bom dia.

Conforme informação da Faq, a missão da fazenda, termina às 13 horas em Portugal.
    Ainda nem 12 horas são e já não está disponível.....

O que se passa?

-ninocas-

ID 43822755

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia ninocas, como vai?

A missão do tomatinho ( no campo sinistro) encerrou-se as 10:00 Lisboa / 07:00 Brasília.

A missão do tomate ( pavilhão) encerrará as 13:00 Lisboa / 09:00 Brasília.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Bom dia, Dininha, estou bem obrigada e consigo?

A missao do pavilhao tem outro nome é Viva o tomate, não me refiro a essa, mas sim ao tomatinho 1 que plantamos na fazenda normal.

Essa missao na faq tem informaçao que termina às 13 horas e já não está acessível, é esse o problema.

Não consigo colocar o print aqui, mas peço por favor que veja por si mesma.

Missao o tomatinho 1 tem o término na faq para as 13 horas.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá ninocas, por aqui também está tudo bem, obrigada!

A missão do tomatinho na FAQ que está escrito (fazenda) é a missão do pavilhão.
    Peço desculpas se a forma descrita não deixou bem claro, como ainda ninguém havia se manifestado desta forma não pensei que precisasse alterar a FAQ.
    Sempre orientamos também que sempre sigam pelo relógio temporizador, ele é o que realmente conta para nossos eventos.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Ainda bem que está tudo bem consigo.

Dininha, vai me desculpar, mas a Faq não se refere à missao do pavilhao, pois essa tem uma faq diferente que se chama missao temporaria viva o tomatinho.
    Para além do mai as imagens das plantas na faq em questão são as que plantamos na fazenda, o arbusto de sinalização e não as da missão temporaria.

E posso garantir que ontem no relógio pouco depois das 00.00 ainda faltavam 12 horas para terminar, o que daria até às 13 horas, o que estava de acordo com a Faq.

Guardei milhares de plantas para entregar hoje depois da ultima colheita da noite e sinto-me muito enganada com esta situação.
    E já reparei que outros fazendeiros tiveram a mesma leitura que eu da faq.

Por isso aguardo uma resposta mais concreta.

6. Leeticia

Leeticia Aprendiz

Também, fiquei com a mesma dúvida dela, e acabei deixando minhas coisas para trocar agora de manhã achando que ia acabar as 9h, que decepção :(

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá!

Desculpe a confusão com os nomes, estes eventos todos acabam dando nó na cabeça.

Peço desculpas novamente ninocas, mas embora tenha errado os nomes dos eventos, o erro ainda é meu.
    A missão que fizemos primeiro no tomatinho, a estufa e a loja de flores realmente se encerraram juntas.

Infelizmente te induzi a erro.

Você conseguiu ao menos pegar a nuvem?

8. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Infelizmente não Dininha, iria conseguir hoje, como referi acima, fiquei com milhares de plantas em stock.

Enfim....Não há nada a fazer. :sleepy:

Pode encerrar o tópico Dininha, obrigada.

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Para desencargo de consciência, vou procurar o e-mail da FAQ e vou rever a tradução.
    Vou deixar ainda o tópico em aberto até fazer esta verificação.

Retorno:

Desculpe a demora no retorno, fui fazer as verificações e realmente a informação que recebemos para a construção da FAQ é como está publicada.
    Houve uma mudança posterior à publicação da FAQ mas não percebi a tempo de alterar.
    Vale lembrar que sempre publicamos na FAQ que o que conta é o temporizador, assim evitamos erros e perdas no evento.
    Lamento muito mesmo ninocas, mas nada pode ser feito.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Última edição: 22 Maio 2019
    -ninocas- aprova isto.
  10. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Junho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.