Feedback Missão Temporária: Viva o Tomate

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 16 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Vamos lá a Mais um Voto Negativo, ainda tinha esperança em terminar para conseguir 150 drops ,por mais que queiramos ser otimistas a empresa não nos permite! Debruçamos horas no virtual e para concluir um evento que não trás beneficio ter que pagar mais ainda!

    Porque não colocaram para fazer troca dos drops????? já que cada colheita sobe apenas 18 a 22 por campo.

    Não perceberam ainda que só estão deixando os fazendeiros insatisfeitos como também jogando fora todo o trabalho pago de seus projetistas e programadores, Deixando todos como infrutíferos ,por mais belas imagem que coloquem, trás uma grande frustação de ambos os lados.

    Esta mais que na hora de mudar este procedimento, com tanto desgosto que estão causando os jogadores param de comprar o que mais lhe fazem falta , não queremos cestas a empresa tem muito mais há oferecer...Pensem!!!!
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento concluído graças a algum SA para conseguir os "mal-fadados" Vermes. Com esta orgia de eventos, ficámos sem saber em qual dos drops apostar. No meu caso, apostei no cavalo errado.
    Mesmo assim, consegui terminar a missão sem ter que comprar nada. Neste momento, estou a gastar os vales de auxiliares. Quando estes terminarem, acho que irei repensar o meu futuro neste jogo, pois isto está a começar a tornar-se um "emprego".
     
    lena, beatriz_20665 e --manu2012-- aprovam isto.
  3. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Aguardamos mais comentários!
    Bom jogo!
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.