Feedback Missão Temporária: Sair do Ninho

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 6 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio "Missão Temporária: Sair do Ninho".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    upload_2021-5-5_14-14-40.png


    [​IMG]

     
  2. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado pela manhã.
    Coloquei todos campos da ilha com arvores , depressa consegui os drops.
    feedback positivo
     
    Paulo_Tazz e Professor aprovam isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, realmente os drops estão saindo de forma satisfatória, por aqui estou aguardando a saída de algumas chinchilas, logo termino também.

    Obrigado pelo feedback!
     
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Assim como a Mariana, também eu enchi os terrenos da ilha com árvores. Resultado; no sábado à tarde, já tinha tudo o que precisava.
    Tranquilo.
     
  5. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    este não fiz , por motivos pessoais
     
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu também enchi minha ilha de árvores. Aproveitei o evento para aumentar meu estoque de frutos! ;)
    Evento bem tranquilo de se fazer! :p
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A saída de drops deste evento foi bem tranquila!
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.