Feedback Missão Temporária: Jogo de Cones

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 15 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Obrigada, Professor!
    Pensei estar no tópico certo, mas não sou muito de postar nada no fórum, somente quando disponho de tempo e o motivo exige. Nesse caso foi bom, por saber que terei como conseguir pelo menos um dos itens. Haverá oportunidade de conseguir o outro também?? Desculpe também pelo desabafo!

Professor aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Só é possível adquirir 2 itens de cada um ofertados no evento, caso não tenha conseguido um deles, poderá tentar conseguir pelo G&T.

3. Agustinalves

Agustinalves Aprendiz

Evento MEGA NEGATIVO,
    Nao vou-me estar alongar no comentário pois ja aqui foi dito e nao quero ser repetitivo.
    Penso que a BP começa a cansar com a ganância que mete em alguns eventos, se nao comprares nao consegues. O numero de Drops pedido são absurdos, nem a utilizar quase nas 24h o superadubo se la vai.
    Depois nem olham ao que fizeram que foi bloquear o jogo para muitas pessoas, refiro-me ao meu exemplo que tenho um IPHONE e ainda nao consigo jogar com ele????

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde pessoal, o jogo ainda não é suportado no celular, então continuamos pelo computador por enquanto.

Obrigado pelo feedback.

Josefilosofo aprova isto.
  5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Enfim, nem sei porque é que continuo a dar feedback dos eventos se a Bigpoint nem sequer se dá ao trabalhos de ler esse feedback nem quer saber dele para nada.
    De qualquer modo, este foi mais um daqueles eventos gananciosos. Não foi preciso muito tempo para perceber que só quem comprar as cestas conseguirá completar todas as missões na totalidade.
    A quantidade de drops pedida foi ridiculamente elevada. E, para dificultar, a taxa de saída desses mesmos foi bem pequena. Até se podia conseguir as quantidades de plantas pedidas, mas, quando pedem plantas e drops ao mesmo tempo na mesma missão, está-se mesmo a ver onde é que isto vai parar.
    Depois admiram-se que está toda a gente a desistir.
    Mais um evento simplesmente lamentável e vergonhoso.

6. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pelo feedback de todos!

7. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Meu irmão é que tem jogado por mim e como eu sempre digo a ele, faça o que der para fazer. Ele estava preocupado por que não ia dar para fazer todo o evento, devido a grande quantidade de drops pedidos em algumas partes. Mas o pouco que der para fazer já está bom. Acho importante participar de todos os eventos. Bom jogo e boa sorte a todos.

8. Liana

Tenho esse pensamento também, tem eventos mais fáceis e outros mais difíceis, temos que usar o jogo para nos divertir, participar é bom e sempre digo, o que conseguir pegar já é lucro, quando vejo que o evento não dar para concluir, pego só o que mais me interessa, se não der, haverão sempre outros, o que não falta é evento rsrs.

Bom evento pessoal!

9. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

10. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.