Feedback Missão Temporária: Dias de Verão

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 10 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A primeira foi feita com muita tranquilidade e até já deu para juntar umas plantas para o próximo fim de semana. Quanto
    ás moedas, só irei gastar quando der para comprar a nuvem e os itens.
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, também achei bem tranquilo esta primeira etapa, vamos ver como será nas próximas.

    Obrigado pelo feedback!
     
  3. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu não gosto muito de pular eventos, mas como eu não tenho assinatura de auxiliares e uso os que ganho na roda da sorte, os que consigo em Missões... etc, preciso me cuidar senão "O Poço Seca" xD e eu vou ficar "A Ver Navios"!... Por que infelizmente as Promoções de Auxiliares raramente tem vindo junto aos eventos. ;) Boa sorte a quem o esta a fazer! :D
     
    raquelribeiro32 e seleypt aprovam isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Foi tranquila e já garanti uma nuvem, só faltam as decorações rsrs.
     
  5. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... já posso deixar o meu feedback em relação a este evento extraordinariamente bem concebido pela programação da B.P. para quem tem o hábito/vicio rs de comprar tudo e mais alguma coisa, inclusivé Super Adubo, já que sem este item é impossivel colher a quantidade de drops necessários para terminar o que quer que seja, acho que no final do ano vão receber um prémio chorudo pelo desempenho, parabéns... mecãnica a repetir vezes sem conta, feedback positivissimo rsrs
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, ainda temos um bom tempo para a segunda missão, então dá para conciliar bem as quantidades pedidas.

    Obrigado pelo feedback!
     
  7. marianadavid

    marianadavid Conde

    Esta missão vai ser muito dificil concluir derivado ao absurdo de drops pedido para as poucas horas que nos foram disponibilizados para a concluir.
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos ir tentando até o último segundo, desejo boa sorte a todos.

    Obrigado pelo feedback.
     
  9. Agustinalves

    Agustinalves Aprendiz

    Outro evento SPER NEGATIVO
    Quantidade absurda de Drops, como é possível fazerem 2 eventos praticamente em simultâneo com este pedido elevadíssimo de Drops. Comprem cestas, comprem cestas... so pode
     
  10. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Feedback?? Para quê??>:(
    de evento em evento, ou seja, de desilusão em desilusão até à desilusão final!!:(
    Mais um evento ganancioso! La-men-tá-vel!
     
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde pessoal, os drops complicam um pouco, vamos ver até onde é possível chegar.

    Obrigado pelo feedback!
     
  12. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Mais uma vez uma missão em que os drops, neste caso as "Palhas de Papel" que não saiem em quantidade suficiente para completar a missão.
    Lamentável
     
    piricosta2011 aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Há eventos em que os drops saem com mais farturas e outros que deixam a desejar.

    Boa sorte pessoal!
     
  14. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este evento é de bradar aos céus!
    Gostava de saber quem é que planeou isto. Com a formidável saída de drops, já é uma sorte conseguir-se terminar 3 ou 4 etapas. A juntar a esta "facilidade", ainda veio um "apagão" nos servidores.
    Vou deixar aqui um pedido à moderação. Se acontecer novamente e houver uma prorrogação do término do evento, por favor, coloquem a nova hora de término no formato habitual (com a hora alemã, a hora portuguesa e a hora brasileira). Colocar apenas a hora do país da Chanceler, induz aqueles que com alguma pressa em erro. Depois, ficam convencidos que o evento termina às 14:00 e afinal a hora de fecho é às 13:00.

    Opinião sobre estes eventos relâmpago:
    Exasperante e desilusivo. Só para quem tem € a sobrar na carteira.
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    As missões estão bem árduas ao tema de verão, consegui completar algumas etapas, outras acabei ficando pela praia mesmo, sem aproveitar o mar.
    Gostei bastante dos itens e das nuvens, vamos ver o quanto será possível conseguir na loja.
    Obrigado pelo adendo @Paulo_Tazz, estaremos prestando mais atenção neste detalhe do horário.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  16. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Depois de ver a premiação que não me atraiu, e ver que os drops subiam a contas-gotas, preferi ficar de fora desse evento; Preferi usar o tempo para repor estoque de animais e produtos e evitar o estresse kkkkk.
    Não sei o que está a acontecer com os programadores nos últimos tempos que veem criando eventos cujas contas não batem de jeito algum. Ora os drops sobem em excesso, ora sobem a conta-gotas... etc. O que não tem mudado é o exagero nos pedidos de plantas... aff! Os designs estão sempre impecáveis, mas a organização do evento em si, precisa de uns acertos.
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Vou tentar a segunda nuvem.

    Bom evento pessoal!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  18. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Nem mais... Os drops deviam ser constantes. Assim após uma colheita completa saberíamos se vale ou não a pena fazer as missões.
    x drops por y campos
     
    Josefilosofo aprova isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Os drops as vezes não colaboram muito, mas vamos tentando chegar até o final.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  20. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    bom dia
    Mais uma vez estamos perante uma situação ridícula organizada pelos "iluminados" programadores da BP.>:(
    Esta missão foi programada por 7 fins de semana, sendo este o ultimo, e pediram sempre plantas e drops. As plantas, com maior ou menor dificuldade sempre se fizeram, já os drops , devido á enorme quantidade pedida sempre tive que usar plantas pesadas para que eles saíssem, e até gastar alguns recursos(Super adubo) para conseguir em 2 dias e meio a quantidade necessária.
    Agora, gostaria muito que alguém me explicasse qual o verdadeiro motivo que sendo esta "Missão temporária dias de verão" realizada no Prado selvagem, foram também fazer o evento "Patinhar e remar" no mesmo Prado selvagem!>:(>:(>:(

    Bem sei que este evento de fim de semana não precisa de planta, mas precisa de 1195 drops que só com planta pesada saem em razoável quantidade.
    Mais uma vez, gostaria que alguém me explicasse, como é que com a planta de 6h do evento patinhar e remar, e a sairem 42 drops "água de coco" por colheita, eu vou conseguir terminar o evento?>:(:mad:>:(:mad:
    Sinceramente,com tantos terrenos disponíveis para fazer o evento e tinham logo que sobrepor 2 eventos no mesmo terreno?
    Chama-se a isto Ganancia e estupidez! Ganancia porque só veem números e lucros á frente, e estupidez porque não são capazes de ver que assim os jogadores deixam de investir e jogar!>:(
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.