Feedback Missão Temporária: Dias de Verão

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 10 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!
    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Missão Temporária: Dias de Verão"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Bom dia:)
    Na FAQ do evento, a ultima etapa de 23 a 25 Julho, na coluna de produto pedido, tem lá um valor mas não diz de quê:p, supostamente deverá ser o "Cocktail de coco". Será melhor completar a respectiva coluna.;)


    [​IMG]
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada amigo @secapipas por observar, já foi acrescentado e peço desculpas pelo nosso lapso!

    Bom evento a todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Apesar de não ter visto a FAQ com 100% de atenção, parece-me que vamos ter quantidades bem elevadas de plantas para ganhar "meia dúzia de patacos". Já para não falar que teremos de gastar produtos da oficina para fabricar os produtos do moinho. Nem quero imaginar os preços que vão pedir no mercado por 1 ou 2 redes ou 1 ou 2 coletores de sol.
    Ainda bem que eu não vou fazer estas missões. Parece-me demasiado esforço para uma recompensa demasiado pequena. Afinal de contas, uma pausa de eventos já calhava bem. E é isso mesmo que vou fazer.
    De qualquer modo, boa sorte a quem decidir tentar.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Até que gostei das nuvens, mas acho que devia ser uma % um pouquinho maior sobre os itens que dão recompensas.

    Bom evento pessoal!
     
    Kathemarlen e Josefilosofo aprovam isto.
  6. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Bom dia:)
    Gostaria que me esclarecessem, porque não vejo essa informação na FAQ, se as plantas ou drops que eventualmente possam sobrar num fim de semana, se ficam em inventário para o evento do fim de semana seguinte, que pedem a mesma planta ou drop, ou se pura e simplesmente desaparecem.:p
     
    feiticeira1 aprova isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, não veio esta informação mas seguindo os eventos semelhantes que já ocorreram, as plantas e drops serão reaproveitados nas missões seguintes, ficarão em estoques!
     
    secapipas e feiticeira1 aprovam isto.
  8. marianadavid

    marianadavid Conde

    A primeira está terminada. fiz as contas das moedas de equipamento que nos são dadas em cada evento e as mesmas não chegam para completar as 3 nuvens completas, como vamos conseguir as restantes .
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi mariana, em cada missão temos a oportunidade de receber 43 moedas de equipamento, sendo 7 missões, temos 301 moedas no total, o equivalente para conseguir todos os itens da loja que são necessários para completarmos todas as nuvens.
     
  10. marianadavid

    marianadavid Conde

    Tem razão Professor. Estou a ver que a minha matemática anda muito em baixo, não sei como fiz as contas.
    Muito obrigada.
     
    Professor aprova isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Sem problema mariana, vamos nos ajudando!

    Bom evento.
     
    marianadavid aprova isto.
  12. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde:)
    Apercebi-me agora que na FAQ a data de término do evento está enganada,:p
    Creio que deve ser Domingo dia 25 Julho.;)

    Será melhor alterar para evitar confusões.:)
    [​IMG]
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo adendo amigo secapipas! A informação já foi corrigida.

    Bom evento.
     
    secapipas aprova isto.
  14. marianadavid

    marianadavid Conde

    Os premios temos que ir buscar em cada parte do evento ou podemos juntar as moedas todas e ir buscar no final da conclusao da totalidade dos eventos?
     
    teresamocosta aprova isto.
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi mariana, poderá ir pegando os itens conforme for surgindo as missões ou poderá deixar tudo para o final, apenas tome cuidado para não perder o prazo final do evento.
    Em um próxima oportunidade, peço que abra um tópico na seção de Ajuda, pois por aqui só tratamos do feedback.
     
  16. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Boa tarde:)
    deixo aqui uma pequena ajuda com as quantidades de plantas e drops necessários para cada fim de semana do evento;)

    [​IMG]
     
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelas contas amigo @secapipas, tenho certeza que vai ajudar muita gente.
     
    secapipas aprova isto.
  18. mimmoi

    mimmoi Promessa

    Boa tarde
    Mas... onde está a loja para se comprar a fila ou os items com as moedas de equipamento??
     
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi mimmoi, poderá estar abrindo um tópico na seção de ajuda ou então observando a FAQ do evento.
    Por aqui só tratamos do feedback.
     
  20. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Primeira etapa do evento terminado. Foi tranquilo... agora é aguardar os próximos... boas colheitas à todos;)
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.