Missão Restaurante

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por sandrabarros84, 26 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sandrabarros84

sandrabarros84 Principiante

Boa tarde,

Estou a produzir trigo (180) para completar a 2º etapa da Missão Restaurante, mas não está a ser contabilizado para a Missão. Podem-me ajudar?

Colhi cerca de 200 de trigo que desapareceram, nao ficaram em stock, nem acumularam para a missão... o que se passa?

Última edição por moderador: 26 Setembro 2014
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde sandrabarros84,

vou fazer algumas perguntas para melhor entender o seu caso.

A Missão Restaurante é de temporizador, antes de colher os Trigos terá de ter a missão ativa, esse foi o seu caso?
    Se sim, já atualizou o jogo? Pode ter tido falha de servidor e nada ter sido entregue o que pensou ter sido.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. sandrabarros84

Boa tarde Soraia,

Sim ativei a missão primeiro e depois comecei a plantar e a colher, colhi cerca de 200 unidades, não estava a acumular na missão, nem em stock, cancelei a missão, apareceu a mensagem a dizer que ia ser devolvido os produtos entregues, para o stock, mas não foi... há cerca de 10 min, atrás completei a primeira etapa da mesma missão e correu bem.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

vou enviar o seu caso para verificação visto que, os dados que me deu são os corretos a ser feitos na missão em questão. Deixe apenas o seu nome de usuário e ID para que possa reencaminhar o seu caso.

Tem a certeza da quantidade de trigo que possuia antes de recolher para a missão? Podem realmente ter voltado ao seu stock e não se ter apercebido.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

5. sandrabarros84

Tinha 73 e com 73 fiquei...

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

vou enviar assim o seu caso para verificação, peço apenas que me disponibilize o seu nome de usuário e ID.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

7. sandrabarros84

Utilizador: sandrabarros84ID: 51972860. Entretanto fiz a atualização da pagina, tinha 172 de trigo passei a ter 132, mas ja esta a acumular para a missão, no entanto faltam-me na mesma cerca de 150 de trigo e 100 de feno, que ja estava a plantar e também desapareceu.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

o seu caso encontra-se a ser verificado, peço por gentileza que aguarde!

------------------------------------------------------------------------------------------

A nossa TL Nina Clara verificou a sua conta e constam nela 215 trigos e 186 fenos.
    O problema com certeza são os caches do seu computador que estão cheios e com falta de limpeza, peço que faça os procedimentos aconselhados.

Limpe sempre os caches do seu navegador e o flash player.

Como limpar o cache do navegador

Como limpar o cache do Flash Player

A Moderação agradece.

Atenciosamente

Última edição: 26 Setembro 2014
  9. sandrabarros84

sim eu sei, 215 trigo e 186 ja fui eu que plantei posteriormente, mas tudo bem, já percebi que não se vai resolver. Agradeço na mesma

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo seu retorno e entendo que sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.