Missão - Raízes Checas - Erro

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Madu77, 16 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Madu77

Madu77 Principiante

Boa Tarde, na missão de Raízes Checas, existe um erro no pavilhão das missões da quinta na entrega das quantidades que já possuo, pois as quantidades ali existentes de manjerona e da granada vermelha que possuo estão corretas, mas a quantidade de entrega mantem-se sempre a mesma, ou seja na missão 1/6 são necessárias 12 granadas vermelhas e 100 de manjerona, eu já possuo mais do dobro dessas quantidades, mas na missão 1/6 está sempre a "pedir" 12 granadas vermelhas e 100 manjerona, quando eu já tenho aquelas quantidades para entrega! Não sei se me expliquei bem... Obrigada.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Madu77!

Você tem a certeza de que carregou no botão "Entregar" para concluir a etapa?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. Madu77

Madu77 Principiante

Peço desculpa, já não vinha ao farmerama à algum tempo e o jogo deve ter mudado à algum tempo e eu não sabia... Antes aparecia a quantidade correta quando clicávamos no botão entregar, mas agora aparece a quantidade total que temos e foi isso que me induziu em erro... Sorry...:oops:

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Madu77!

Não tem de pedir desculpa, erros e distrações acontecem. Principalmente para quem já não jogava há algum tempo.
    Para que não tenha quaisquer dúvidas acerca do novo pavilhão, deixo-lhe aqui a FAQ sobre o mesmo para que possa consultar.

FAQ - Novo Pavilhão de Missões

Queria informá-lo também, que não é permitido escrever em outra língua, somente em português.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.