Feedback Missão: Projeto de Criação de Fetos Estranhos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 28 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao anúncio :
    "
    Missão: Projeto de Criação de Fetos Estranhos

"

Para acessarem e saberem mais sobre o Anúncio, por favor, clicar na imagem abaixo:

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Para chegar até o Dispensador de sementes de Feto e pegar os Up Grades de fábrica irei precisar de 9600 plantas e 480 drops, levando em consideração fazer só etapa prata na etapa 1 e 2. Bem eu vou tentar, plantando em campos grandes, usando água, adubo normal, Chutney e só.
    Feedback Positivo.

Pontos Positivos:

[​IMG]ter um dispensador de semente como prêmio.
    ter up grade de fábrica como prêmio.
    serem poucas plantas 9600 para chegar até o Dispensador.
    serem poucos drops 480.
    ter muito PE Tropical como prêmio.
    ter super forragem como prêmio.
    ser uma ótima oportunidade de conseguir estrelinhas.

mandacovisk aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Aline,

obrigada pelo teu Feedback!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  4. Ufa...mais eventos não!

para mim chega! Basta!!!

Tão cedo não faço mais nenhum, fazer eventos aqui no farmerama deixou de ser uma diversão e tornou-se numa tortura.

O que é demais perde o interesse!

Vou voltar a minha vidinha de camponesa sem stress!

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Mais um evento de planta e colhe, haja disposição!
    Me parece ser fácil, se os drops saírem de forma generosa!
    Ao final volto para concluir meu feedback!

]bibi[1, --manu2012-- e mandacovisk aprovam isto.
  6. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Olá.

O programador deste evento, Missão: Projeto de Criação de Fetos Estranhos, não teve em conta que está ainda a decorrer durante as próximas 24 horas, o evento Nave Espacial Lunara que eu não sei qual é o nível de dificuldade, mas está "tão longe do sol" como ser evento para nível 3.
    Não teve em conta que a entrega de drops ALTIFALANTE, é propositadamente escassa... o que faz com que os agricultores tenham os seis campos atolados de árvores.
    Apesar de eu ter usado mais de 2500 Turbo Adubo Julieta as árvores teimam em não amadurecer.

Assim acho que não teve o bom censo de permitir que o FETO em causa pudesse ser colocado para crescimento em qualquer campo do farmerama.
    Compreendam que vou ter muita dificuldade em libertar as árvores dos campos de Bahamarama para obter os drops-altifalante, ao mesmo tempo que preciso de multiplicar o FETO e obter os drops-pipeta, nesses campos.
    Sabendo que este evento ainda vai durar dois dias, não vou cair no erro de o avaliar já, por isso avalio como Muito Negativo, apenas este equivoco que prefiro considerar "apenas uma gafe" de programação.

Por vezes não compreendo esta fome de vender cestas de uns eventos, quando ainda não vendeu as cestas dos outros eventos.
    Uma coisa é o negócio da bigpoint, outra coisa é a forma como tratam os jogadores que optam por jogar este e não outro jogo qualquer.
    Não quero ser injusto com quem aqui trabalha, mas tenho de dizer que os jogos "online" que não acarinham os clientes acabam depressa, e a bigpoint sabe isso melhor do que ninguém porque já tem a experiência de muitos anos.

Obrigado e boa sorte a todos.
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os vossos feedbacks!
    Bom jogo!

hugolemos aprova isto.
  8. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

É um evento muito importante, pois nos garantirá sermos autossuficientes na
    produção da semente de samambaia/feto (que ficará na fazenda) e assim não
    dependeremos do mercado para nada. É um evento simples e os drops estão
    saindo em boa quantidade. Concordo que estrear um evento enquanto há
    outro em curso é desnecessário, pois muita gente só consegue, nas últimas
    horas, finalizar. Então não é correto reduzir o tempo que os jogadores terão
    para completar uma missão, em detrimento de participar neste novo evento.
    Feedback positivo pela simplicidade e negativo pelos eventos simultâneos.

Atenciosamente,
    mandacovisk

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa tarde.um evento bem simples, que só tem duas coisas que valem apena, a 50 SF e os 2Up da fábrica, que esta acessível desde que se tenha recursos de nuvens e artesanatos, pq pegar o dispensador é ridículo ,pois demora 20 horas para receber uma unica planta
    FeedBack Morno

mandacovisk aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os vossos feedbacks!
    Bom jogo!

11. imcm

imcm Promessa

Ainda não acabou um evento e já esta outro a decorrer ..... Feedback Super Negativo pela sobreposição de eventos, e até acho que veio prejudicar a saida de drops do outro, pois deixaram de sair os altifalantes, apesar de ter colhido algumas arvores, nem 1 para amostra...
    Tudo o que é demais farta e aborrece.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Isabel,

agradecemos o seu feedback!
    Bom jogo!

13. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Evento muito simples,um planta/ colhe puro,os drops saíram em boa conta por isso do evento já pegamos o mais importante o dispensador de fetos e os upgrades para a fábrica,só nos fanta fazer as missões ouro e diamante das 2 primeiras étapas o que devemos conseguir com o próxima colheita.
    Pela simplicidadse do evento e pela boa saída dos drops nosso feedback é positivo.
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Rodrigo,

obrigado pela tua participação!
    Bom jogo!

15. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

O evento era simples, apenas planta de evento e drop, mas realmente não consegui entender o motivo de terem colocado a missão quando tínhamos outra a correr e esses terrenos eram importantes para saírem os altifalantes. Ainda para mais o drop deste evento saia apenas nas plantas... difícil entender certas atitudes da empresa.

Os prémios não foram por aí além e para os dias que teve o evento achei o total de plantas elevado. Valeu pela SF e os upgrades mas algumas medalhas deixaram a desejar em prémios.

Fica um feed meio positivo para este evento.

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Nonnen,

agradecemos o teu feedback!
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  17. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.