Missão Opera Rock

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por macazelatto, 19 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. macazelatto

macazelatto Promessa

Boa tarde/noite a todos! Espero que estejam bem.

Iniciei a missão opera rock, pois tinha em estoque animais e produtos pedidos.
    Porém, no item "4" da missão, o item pedido é SEDA, produzido na oficina das aranhas.
    Mas como obter a dita oficina? Somente no item "5" da missão ou no gift and trade.
    Mas como trocar, se para conseguir a oficina tem-se que entregar o produto produzido na oficina?
    Eu até tendo fazer as missões, mas algumas são impossíveis, pois não nos são disponibilizados as plantas, árvores, currais ou oficinas, tendo de contar com a sorte de ganhar em um "estábulo fantástico" ou, quem sabe, esperar cair dos céus.
    Entendo que, por ser um jogo, onde estamos todos a nos divertir, deveríamos ter chances de obter TODOS os itens, ainda que a certo custo financeiro, mesmo que de girarréis.
    Essas verdadeiras MISSÕES IMPOSSÍVEIS nos desanimam.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite macazelatto, tudo bem?

Movi seu tópico para a seção de dúvidas, assim fica mais fácil eu te auxiliar.

Você pode obter o produto "Seda" no mercado, não precisa necessariamente ter a oficina no momento. A oficina é bem rara e muito disputada dentro do jogo (ao meu ver pelo menos), então é normal sentir falta dela em seu inventário, eu mesmo não a possuo (e tá tudo bem), ela não faz falta (de verdade).

Assim como citou, temos muitas missões difíceis e complicadas mesmo, mas não há necessidade de focar nelas, você pode aproveitar os eventos, mini-eventos, fazer estoque, desbloquear oficinas, jogar os Alpes. Enfim, há muitas coisas pra fazer no jogo, você pode esquecer um pouco as missões, elas tem seu nível de dificuldade mesmo e nem sempre valerá a pena completar todas ou as mais difíceis pelo menos.

Em relação aos itens, você pode sempre contar com a comunidade e com seus vizinhos para trocar/receber itens através do G&T, faça uma listinha e poste no tópico que deixo o link abaixo, aos poucos você vai ganhando tudo o que precisa, não precisa ficar contando com a sorte dos "estábulos fantásticos" e "árvores enigmáticas" pra sempre.
    Pode contar comigo também, terei o prazer em mandar o que precisar :)

https://board-pt.farmerama.com/threads/trocas-presentes.2456/

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

P___P___ aprova isto.
  3. macazelatto

macazelatto Promessa

Obrigado pelo retorno. Sei que sempre podemos trocar ou mesmo adquirir no mercado o que precisamos. Mas, ainda assim, penso que árvores, estábulos e oficinas mais antigos, poderiam ser disponibilizados para venda.
    Maurício

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, macazelatto.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-7-26_0-33-44.png

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de outubro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.