Feedback Missão Nostalgia na Quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 23 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a todos pelas participações.

Optei por não fazer tudo, só as etapas para conseguir chegar ao item.

Já aconteceu isso comigo,Tété. Depois caí em mim do que eu havia feito :oops:xD, mas deu tempo de concluir o que eu precisava :)

Bom jogo.

mandacovisk, isabra46 e -zeantonio- aprovam isto.
  2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Missão nostálgica concluída quase ao cair do pano. Como me dediquei mais à Pinhata, só comecei este evento mais tarde e ia correndo mal. Mas com o sprint final, deu para concluir. Venham os próximos e rapidamente.

mandacovisk aprova isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, Paulo_Tazz.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Acho muito bem que se reconheça que o tempo era curto, nesta missão. Apenas tenho um pequeno/grande reparo. Deveriam ter feito este aviso mais cedo, pois para concluir o evento dentro do tempo inicial, fui obrigado a gastar recursos. Afinal não teria sido necessário, caso o aviso tivesse sido feito mais cedo.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  5. lena

lena Magnata

Devido a alguns erros de calculo dignos de principiante, não terminei uma das etapas que queria ( e quase não conseguia o item) mas paciência...
    Tenho pena de agora descobrir que a missão foi prolongada mas a esta hora não me serve de nada (as 12h e 54 min, também não) acredito que a culpa não é dos moderadores mas quem pensa e define estas coisas deveria perceber que anunciar que prolongam uma missão com tarefas cronometradas que pedem itens demorados a 10 minutos do tempo previsto para terminar inicialmente serve de muito pouco...

missão interessante com 1 bom prémio mas prejudicada por estas incertezas.

mandacovisk aprova isto.
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  7. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Ao início não era para fazer esta missão pois quando vi a FAQ já não ia dar tempo das árvores e oficinas estarem prontas às 13h para adiantar logo as primeiras medalhas das missões cronometradas. Mesmo assim, depois de pensar um bocado lá desfiz os campos da clareira e metade do prado e comecei a colocar árvores e oficinas e fui desbloqueando as primeiras medalhas até chegar ao item. Quando consegui o item ainda fiz a etapa anterior que dava Super Forragens.

Não fiz apenas as duas últimas medalhas da tarefa 1 pois para o que pediam acho que os prémios não estavam a condizer. Fiquei contente por conseguir o item, pois dada a minha trapalhada no evento do aniversário vai ficar a faltar-me um item para conseguir completar a fileira e por isso este item da Nostalgia vai amenizar um pouco a fileira incompleta.

Mesmo assim acho que esta missão devia ter tido os mesmos 7 dias da missão do aniversário e podiam ter pedido coisas da ilha. Foi bom terem prolongado mais um dia a missão mas o aviso foi tarde, tendo em conta que algumas missões eram cronometradas, não se entende. Foi bom voltar aos eventos cronometrados, lembrou-me do início do jogo em que ativava o relógio sem ter as coisas prontas hehe, erros de principiante. :p

Feedback positivo, contudo há arestas a limar caso façam eventos deste género no futuro. ;)

Última edição: 31 Janeiro 2018
    -VanessaRosa- aprova isto.
  8. Analu

Analu Guest

Olá Nonnenmach,boa tarde !
    Obrigada pela sua participação no tópico !
    Qual item esta faltado na sua fileira ?
    Me mande MP eu tenho alguns que saíram das caixas se te servirem posso oferecer-te ;)

9. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.