Feedback Missão: Jantar Arrepiante

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 1 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cserran1

cserran1 Candidato

Faço um apelo aos programadores... prolonguem o evento da lua cheia ou aumentem a probabilidade dos drops para mostrar aos jogadores que estão cientes que o evento não está a correr bem e que não era vossa intenção causar desconforto. Estamos a sentir-nos como se estivéssemos a "trabalhar só para aquecer" como se costuma dizer em Portugal, sem retorno algum. Já há muito tempo que venho dizer nos feedbacks que os drops é uma questão de sorte e não de estratégia e este evento veio provar isso.

2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite
    Cada vez mais fico com a ideia que da parte da BP querem ter só jogadores que gastem dinheiro real e os outros são empurrados para deixar de jogar...Neste evento para alem da enorme quantidade de plantas pedem uma brutalidade de drops, e a sair a conta gotas... e com a agravante de ter que ser feito em 4 dias, e a grande maioria dos jogadores só com 1 terreno, e falando por mim ainda me faltam desbloquear 4 partes do 2º terreno.

comecei a fazer mas hoje cheguei á conclusão que não vale a pena o esforço quando ao fim de 1 dia e meio de evento tenho pouco mais de 100 drops>:(...já coloquei as plantas necessárias para tentar desbloquear mais terrenos, não vou continuar a fazer este evento..e como tal o meu feedback é negativo!!

3. isabra46

isabra46 Veterano

É uma luta sem tréguas este batalhar constante pelos drops que teimam em não sair...ainda agora acabei uma luta desenfreada para obter drops para um evento e já me vejo metida noutra talvez tamanha...Os programadores podiam dizer com fizeram a prévia do evento...o números de plantas,os recursos usados e os drops que realmente lhes saíram...assim estamos às cegas e começa a ser frustrante...como aqui estou mais interessada nas decorações do que na núvem,lá vou fazendo mas sem grande prazer...talvez termine...talvez não e tenho pena pois um evento sinistro era sempre uma fonte de diversão
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé
    P.S. Já temos os 3 itens nas nossas 3 fazendas como não nos interessa a nuvem e como os drops custam a sair(ficamos fartos de porfiar sem resultados) damos o evento por terminado.Vamos é plantar as plantas sinistras que temos missões do pavilhão para acabar e nos dão mais retorno.

Última edição: 3 Março 2018
  4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Boa noite, se o outro evento esta ruim este esta ainda pior com relação aos drops
    Podemos colocar de tudo que não obtemos um resultado satisfatório de retorno,
    Sempre é tudo muito lindo ,mas infelizmente os eventos estão se tornando cansativos e enjoados em função dos assombrados drops,
    Quem sabe ainda dá tempo de reverterem este ponto HiperMegaSuper Negativo

Como a esperança é a ultima que morre vou aguardar, pois temos 62 horas pela frente

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Também estou na luta para conseguir os drops, vamos ver.

Bom jogo.

-zeantonio- e mandacovisk aprovam isto.
  6. Hawck

Hawck Promessa

vamos ter mais 24 horas para conseguir os drops

mandacovisk aprova isto.
  7. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Eu já desisti do evento como não tenho todos os campos disponíveis não consigo terminar, ainda comecei mas desisti, estou a tentar desbloquear mais campos para futuramente ter mais hipóteses, boa sorte a quem está a tentar:p

8. Analu

Analu Guest

Obrigada a todos pela participação!
    O Evento foi prolongado, podem verificar consultando o anúncio oficial.
    Boa sorte a todos!

9. isabra46

isabra46 Veterano

Obrigada BP por ter atendido os pedidos dos fazendeiros e prolongar o evento,mas o problema está nos drops,ainda agora colhi os terrenos sinistros com todas as árvores e currais com adubo do teco nas árvores, super adubo, adubo da julieta,super forragem,ativos os pet e as nuvens mais os repetivos artesanatos e consegui 29drops no total...Assim não dá.
    Bom jogo e bom evento

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pela tua participação no tópico deixando seu feedback sobre este evento.
    ...os melhores vencedores são os que não fogem a luta!
    Desejo a todos lutadores uma boa sorte , mudar a estratégia sempre é bom para melhor êxito! ;)
    Bom jogo!
    Abraços :)

11. malpertuis

malpertuis Entendido

"...os melhores vencedores são os que não fogem a luta!"
    Tem razão Senhora Moderadora é por isso que nos mantemos nela,mesmo com a minguada saída dos drops.
    Agora mudar estratégia é que não sabemos como nem para onde,já tentamos de tudo...aceitam-se palpites
    Com amizade
    beijo
    Mateus

12. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu ainda estou tentando conseguir, falta 240 drops para pelo menos conseguir ganhar o item de decoração Acerta no Zombie.
    Mas os drops estão saindo em quantidades muito baixas.

Estou muito triste porque acho que não vou conseguir.
    Poderiam melhorar a saída dos drops, ou nos dar um pouco mais de tempo, pois 240 drops em um dia é impossível conseguir.
    Esse é um dos piores evento que já tivemos, não sei o que aconteceu, talvez erraram na hora de planejar "o tempo". O que me resta é ficar muito triste e pedir que nos ajudem a conseguir pelo menos alguma coisa :/

Feedback Negativo.

13. paulo-sa

paulo-sa Principiante

quero mais.quero mais.quero mais.quero mais...........................................................................................................

--manu2012-- e mandacovisk aprovam isto.
  14. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia fazendeiros,
    Obrigada por deixarem as vossas opiniões :)

Agradecemos que futuramente, deixe a sua opinião de forma clara.
    Diga-nos o que gosta e o que não gosta nos eventos para que se entenda melhor.

mandacovisk aprova isto.
  15. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

boa tarde para todos
    Nesta conta tive sorte na roda e obtive 200% de PE e 100% nos produtos , desbloqueei mais duas partes do terreno da floresta, completei algumas missões do pavilhão , e estou quase a conseguir o arboreto sinistro e todas as plantas para o evento ,Feliz com todas essas conquista ? Claro e muito
    Agora me perguntem e os drops??? Faltando 78 para a nuvem, isso é bom, mas e os itens como conseguir 550 drops???? Será que poderei acreditar em Papai noel ou melhor no coelhinho da páscoa que esta mais próximo!!!!

FeedBack Negativo por conta dos Assombrados Drops

16. paulo-sa

paulo-sa Principiante

Drops..........................................................................................................

mandacovisk e --manu2012-- aprovam isto.
  17. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Voltando aqui só para um reparo,o número de drops nunca nos assustam na fazenda e na ilha,basta por tudo com currais,árvoresXXl super forragem e super adubo da Julieta para as árvores, os artesanatos adequados e levantamos os drops necessários.Agora aqui nos campos sinistros esta técnica não resulta,pois com todos estes recursos só temos conseguido levantar poucas dezenas de drops...
    porquê???....isso gostávamos nós de saber... Consola-nos o já termos os itens e como a nuvem é muito fraquinha se não a conseguirmos damos na mesma o evento como conseguido.
    Bom jogo e bom evento
    Rodrigo

Última edição: 4 Março 2018
  18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Esse evento tem sido mesmo arrepiante por conta dos drops, que não saem de canto algum! Tantas sementes e muitos drops em tão poucos dias! Creio que os programadores não levaram em consideração que há jogadores que ainda não tem a floresta de cogumelos toda liberada! Corrigindo meu feedback, que ficou negativo por conta da escassez de drops!

19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Faltam drops, mas ainda estou na luta para conseguir o máximo que der.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  20. macazelatto

macazelatto Promessa

Muitas plantas e muitos drops para completar a missão. Pouco tempo. Conclusão: evento incompleto. Deveria ter continuado minhas missões para liberar mais terrenos.
    Feedback negativo.

macazelatto

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.